Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FISCAL DE AMASSO

Além da Ilusão: Davi faz loucura e impede 'rala e rola' de Joaquim e Isadora

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Vitti com cara de poucos amigos e caracterizado como Davi em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) em Além da ilusão; mágico arranjará dor de cabeça com o delegado da trama

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 18h00

Davi/Rafael (Rafael Vitti) correrá o risco de voltar para o xilindró ao impedir Joaquim (Danilo Mesquita) de dar uns amassos em Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. Disfarçado como um velhinho, o mágico roubará o carro do rival e se encrencará com a polícia. "Vai ficar sonhando com esse chamego, patife", disparará o ilusionista na novela das seis da Globo.

Ele vai surpreender até Augusta (Olivia Araújo) ao se transformar em um senhor de idade para ficar na cola do filho de Úrsula (Bárbara Paz). O almofadinha levará a namorada a um baile nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 30.

O personagem de Rafael Vitti perderá a cabeça ao ouvir os planos de Joaquim para terminar a noite com chave de ouro:

Comprei pano, comprei molde, porque sei que ela adora costurar, gastei o equivalente a oito ingressos, e ela está com cara de enterro. Chega de festa. Se ela não está feliz aqui, vamos ver como fica depois de um chamego lá no banco traseiro do meu carro.

Davi então deixará cair uma cigarreira, que será apanhada pelo vilão. "Muito obrigado, meu jovem", agradecerá o prestidigitador, que terá aproveitado a oportunidade para afanar a chave do veículo no paletó do mau-caráter.

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

O ator Rafael Vitti caracterizado como o Davi em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) na novela das seis

Davi na mira da polícia

Com a adrenalina a mil, Davi pisará no acelerador para sumir com o carro de Joaquim e, por pouco, não atropelará Salvador (Jorge Lucas). "Mas que pressa é essa? Deu um susto na minha senhora! Polícia! Documentos", exigirá o delegado.

"Eu acho que esqueci em casa, doutor. O carro é meu, se o senhor quiser pode me acompanhar até em casa que mostro os papéis. Virgem Maria, tem uma aranha subindo a saia da sua senhora", dirá o artista, que fará o bicho aparecer em um passe de mágica.

Desesperada, a mulher de Salvador vai arrancar a roupa no meio da rua. "Carambola, se cobre com o meu paletó", solicitará o agente da lei, envergonhado. "O patrão ainda quer ver meus documentos?", indagará Davi.

"Claro que não, meu senhor! Não está vendo a situação embaraçosa em que me encontro? Vai embora e vamos fingir que isso não aconteceu", arrematará o detetive.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.