Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE POSTIÇA

Além da Ilusão: Augusta canta diante do caixão de Elisa e comove

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Olivia Araújo beija testa de Larissa Manoela, que surge em caixão em cena de Além da Ilusão

Augusta (Olivia Araújo) emocionou o público de Além de Ilusão ao fazer homenagem à protegida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 20h15

Após um adiamento, a cena do velório de Elisa (Larissa Manoela) foi exibida no capítulo deste segunda-feira (14) de Além da Ilusão. Os personagens prestaram suas últimas homenagens para a jovem, mas nenhuma comoveu tanto quanto a de Augusta (Olivia Araújo). A governanta cantou Alecrim Dourado sobre o caixão da filha postiça e levou os espectadores da novela das seis da Globo às lágrimas.

"Alecrim, alecrim dourado, que nasceu no campo, sem ser semeado. Foi meu amor, que me disse assim: que a flor do campo é o alecrim", cantarolou a irmã de Manuela (Mariah da Penha), enquanto chorava.

"Minha criança, minha menina... O que fizeram com você", lamentou ela, que na sequência deu um beijo na testa de Elisa. A filha de Matias (Antonio Calloni) foi morta pelo próprio pai, que louco de raiva disparou contra Davi (Rafael Vitti), mas errou a mira.

A sequência emocionou os fãs do folhetim. "A cena da Elisa no caixão acabou comigo, doeu", afirmou uma internauta chamada Anne. "Eu já estava mal, mas a Augusta cantando Alecrim Dourado com o caixão da Elisa aberto e depois dizendo 'minha menina, o que fizeram com você?' me derrubou, eu estou muito mal", desabafou ainda Maisa.

Confira abaixo algumas reações do público: 

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. Já a segunda se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro.

Davi será condenado injustamente pela morte da amada. Dez anos depois, o ilusionista deixará a prisão e reencontrará Isadora, interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente pela cunhada.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.