Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PORTUGAL

Ex-jogador da Seleção, Jardel ignora luto pela mãe e fica no Big Brother

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Mário Jardel apontando os dedos indicadores para cima

Mário Jardel em foto publicada nas redes sociais; ex-jogador está no Big Brother de Portugal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 19h37

Mário Jardel, ex-jogador da Seleção Brasileira de futebol, decidiu permanecer confinado no Big Brother Famosos, edição portuguesa do reality show, mesmo após receber a notícia da morte de sua mãe, Maria de Fátima Almeida. O ex-atleta é um dos seis participantes que seguem no jogo; o prêmio é de aproximadamente R$ 150 mil (25 mil euros).

Jardel recebeu a informação na noite de domingo (13); a morte da mãe do ex-jogador foi confirmada em seu perfil oficial no Instagram. "Lamentamos profundamente esta perda tão dolorosa. Pedimos a Deus que conforte o coração do nosso querido Mário Jardel", diz a publicação.

Dentro do confinamento, o ex-atleta também se pronunciou. "Amor de mãe não tem como. Mas ela foi e me viu bem. Eu vou guardar isso, porque ela me viu bem aqui", declarou ele, que recebeu o apoio dos outros participantes. O jogo começou com 13 competidores; Mário já foi salvo de três paredões.

"Vim para o Big Brother para tentar dar aquela limpada espiritualmente das coisas ruins. E passar essa minha bondade essa minha experiência para as pessoas, principalmente para os jovens, de toda a história que eu passei positiva e negativa", declarou ele, dentro do confinamento, de acordo com reportagem do G1.

Jardel atuou na Seleção Brasileira entre 1993 e 2001, tendo entrado primeiro para a Seleção Sub-20. O ex-atleta foi revelado pelo Vasco em 1992 e se tornou o artilheiro da Libertadores de 1995 com a camisa do Grêmio, que foi o campeão do torneio continental naquele ano.

Fora do Brasil, atuou em times como Porto e Sporting, clubes de Portugal; e pelo Galatasaray, da Turquia. O astro encerrou sua trajetória como futebolista em 2011, ao defender a camisa do Rio Negro, time do Amazonas. Ao longo de sua carreira, o ex-atleta enfrentou uma depressão e problemas com o vício em cocaína.

Confira a publicação abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.