Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBORA OZÓRIO

Além da Ilusão: Atriz solta detalhe do encontro de Heloísa e Olívia; veja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Ozório grava cena com expressão séria, como Olívia em Além da Ilusão

Olívia (Debora Ozório) reencontrará Heloísa (Paloma Duarte), sua mãe biológica em Além da Ilusão

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 17h16

Olívia (Debora Ozório) reencontrará sua mãe biológica, Heloísa (Paloma Duarte), após fim de segredo em Além da Ilusão. A jovem foi arrancada dos braços da mãe recém-nascida pelo próprio avô, Afonso (Lima Duarte). A intérprete da operária revela como será o tão aguardado encontro das duas na novela das seis da Globo em poucas palavras.

"Já, já elas se encontram no acolhimento, na identificação, no amor... É muito bonito!", disse Debora Ozório em entrevista ao site oficial do folhetim no Gshow. Ela ainda conta quais são os pontos em comum entre as duas personagens.

"A dor do amor, na relação amorosa. No momento, nos capítulos que estão no ar, elas estão passando por essa fase, que eu acho que tem uma identificação de ambas. Mas elas têm uma sensibilidade e um senso de justiça, que fala mais forte e guiam a vida das duas."

O coronel deu a própria neta à adoção para limpar a honra da família, já que a filha havia engravidado sem nem ter namorado. Benê (Cláudio Jaborandy) já confessou ao padre Tenório (Jayme Matarazzo) que criou a jovem sabendo toda a verdade, mas que honrou sua promessa ao patrão de não contar nada a ninguém.

Paloma Duarte grava cena com expressão tensa, como Heloísa

Heloísa em cena da novela

Agora, está cada vez mais perto o momento em que todo o mistério criado em torno do paradeiro da bebê Aninha. Na trama, também foi explicado que a criança foi fruto de uma noite de sexo entre Heloísa e Matias (Antonio Calloni). O crápula seduziu a cunhada e mantém a paternidade da filha dela em segredo até hoje.

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. 

Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão e outras novelas:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.