Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUAL O DESTINO DA SENHORA?

Aguinaldo Silva teima em tirar Nazaré do fundo do São Francisco: 'E se estiver viva?'

FOTOS: ZÉ PAULO CARDEAL/TV GLOBO

A atriz Renata Sorrah com um vestido vermelho, decotado, com expressão de preocupação em uma ponte de metal sobre o rio São Francisco em cena de Senhora do Destino

Nazaré (Renata Sorrah) prestes a pular no rio São Francisco no final de Senhora do Destino

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 16h17

Mais de 16 anos depois do último capítulo de Senhora do Destino (2005), Aguinaldo Silva voltou a levantar a possibilidade de Nazaré (Renata Sorrah) reaparecer a qualquer momento. O autor deu a pista de que o corpo da vilã nunca foi encontrado, ao contrário dos seus sapatos. "E se ela estiver viva?", disparou.

O novelista aproveitou as diversas postagens sobre os 70 anos das telenovelas brasileiras nas redes sociais para sugerir que a rival de Maria do Carmo (Susana Vieira), com o perdão do trocadilho, foi dura na queda.

"Dizem que ela morreu, mas a única coisa que vimos dela depois que caiu da ponte foram os sapatos. Portanto, e se ela estiver viva?", escreveu o roteirista no Twitter, ao compartilhar um trecho da sequência nesta quarta (22)

A personagem de Renata Sorrah se jogou dentro das águas após ter se arrependido de roubar a recém-nascida de Isabel (Carolina Dieckmann), exatamente como fez nos primeiros capítulos da novela com Maria Carmo. Ela devolveu o bebê à filha de criação e, em seguida, mergulhou, aparentemente para a morte.

Não é a primeira vez que Aguinaldo cogitou ressuscitar a "raposa felpuda", já que tinha planos de reencontrá-la na fictícia Serro Azul de O Sétimo Guardião (2019). Valentina (Lilia Cabral) traria a megera de volta erroneamente ao fazer um ritual com a água mágica da fonte da juventude.

Renata, no entanto, pediu ao escritor para deixar "Nazaré quietinha no canto dela". Ele, então, a substituiu pela transexual Marcos Paulo (Nany People) para continuar a desenvolver a história.

Confira a publicação de Aguinaldo Silva no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.