QUAL O DESTINO DA SENHORA?
FOTOS: ZÉ PAULO CARDEAL/TV GLOBO
Nazaré (Renata Sorrah) prestes a pular no rio São Francisco no final de Senhora do Destino
Mais de 16 anos depois do último capítulo de Senhora do Destino (2005), Aguinaldo Silva voltou a levantar a possibilidade de Nazaré (Renata Sorrah) reaparecer a qualquer momento. O autor deu a pista de que o corpo da vilã nunca foi encontrado, ao contrário dos seus sapatos. "E se ela estiver viva?", disparou.
O novelista aproveitou as diversas postagens sobre os 70 anos das telenovelas brasileiras nas redes sociais para sugerir que a rival de Maria do Carmo (Susana Vieira), com o perdão do trocadilho, foi dura na queda.
"Dizem que ela morreu, mas a única coisa que vimos dela depois que caiu da ponte foram os sapatos. Portanto, e se ela estiver viva?", escreveu o roteirista no Twitter, ao compartilhar um trecho da sequência nesta quarta (22)
A personagem de Renata Sorrah se jogou dentro das águas após ter se arrependido de roubar a recém-nascida de Isabel (Carolina Dieckmann), exatamente como fez nos primeiros capítulos da novela com Maria Carmo. Ela devolveu o bebê à filha de criação e, em seguida, mergulhou, aparentemente para a morte.
Não é a primeira vez que Aguinaldo cogitou ressuscitar a "raposa felpuda", já que tinha planos de reencontrá-la na fictícia Serro Azul de O Sétimo Guardião (2019). Valentina (Lilia Cabral) traria a megera de volta erroneamente ao fazer um ritual com a água mágica da fonte da juventude.
Renata, no entanto, pediu ao escritor para deixar "Nazaré quietinha no canto dela". Ele, então, a substituiu pela transexual Marcos Paulo (Nany People) para continuar a desenvolver a história.
Confira a publicação de Aguinaldo Silva no Twitter:
Dizem que ela morreu. Mas a única coisa que vimos dela depois que caiu da ponte foram os sapatos. Portanto... E se ela estiver viva?https://t.co/pEQclB4zd6
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) December 22, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.