Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA NETFLIX

The Witcher: 2ª temporada bate 142 milhões de horas vistas em apenas 3 dias

Divulgação/Netflix

Henry Cavill em cena da 2ª temporada de The Witcher, série da Netflix

Henry Cavill em cena da 2ª temporada de The Witcher; série retornou em alta na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 15h04

Disponível na Netflix desde a última sexta-feira (17), a segunda temporada de The Witcher retornou em alta na plataforma e foi vista durante 142 milhões de horas no mundo todo em seus primeiros três dias. Os números oficiais foram divulgados pela gigante do streaming nesta quarta (22).

O ranking do top 10 global desta semana confirma a ansiedade do público pelos novos episódios da série. Os efeitos foram sentidos também na primeira temporada de The Witcher, que assegurou a segunda posição com 49 milhões de horas na categoria de séries.

As duas levas da atração estrelada por Henry Cavill superam por muito a terceira colocada Titãs. A série sobre os heróis teens da DC Comics foi vista por "apenas" 23,8 milhões de horas pelos usuários da plataforma.

A segunda temporada segue Geralt de Rivia (Cavill) que, convencido de que Yennefer (Anya Chalotra) morreu na horrível Batalha de Sodden, leva a princesa Cirilla (Freya Allan) para o lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen, local onde os bruxos são treinados.

Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutam pela supremacia fora de seus muros, Geralt tenta proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que Ciri possui dentro de si.

Inspirada nos livros homônimos do polonês Andrzej Sapkowski, a segunda temporada da série também conta com novos rostos no elenco. Adjoa Andoh (Bridgerton), Kevin Doyle (Downton Abbey), Liz Carr (The O.A.) e Simon Callow (Outlander) são os novatos da atração da Netflix.

Com o sucesso da série, o serviço de streaming já confirmou a renovação de The Witcher para a terceira temporada. Um spin-off intitulado Blood Origin também foi anunciado e tem estreia prevista para 2022.

Assista abaixo ao trailer da segunda temporada de The Witcher:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.