Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO DE AMIGOS

Live Wesley Safadão e Raça Negra ao vivo: Saiba onde assistir ao show online

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luiz Carlos (do Raça Negra) e Wesley Safadão cantando em show disponível no YouTube

Luiz Carlos (do Raça Negra) e Wesley Safadão vão reeditar parceria em live no YouTube neste domingo (17)

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2020 - 12h00

Depois de atraírem a audiência de mais de 1,5 milhão de pessoas em suas lives solo, Wesley Safadão e Raça Negra vão se reunir para uma apresentação online neste domingo (17), a partir das 16h (horário de Brasília). O show ao vivo poderá ser assistido no YouTube de Wesley Safadão, em youtube.com/WesleySafadao.

Apesar de parecer improvável, o encontro já aconteceu antes. Wesley Safadão já participou do DVD Raça Negra & Amigos --o vídeo de Luiz Carlos cantando Cigana com o dono do hit Camarote tem mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.

O repertório da live incluirá sucessos dos dois músicos. A apresentação vai acontecer diretamente do Haras WS, propriedade de Wesley Safadão na cidade de Aracoiaba, no Ceará.

Assista ao show abaixo, a partir das 16h:

Lives de hoje (17)

12h - Diogo Nogueira no YouTube
14h - Sérgio Reis e Renato Teixeira no YouTube
15h - Zé Ricardo & Thiago no YouTube
16h - Wesley Safadão e Raça Negra no YouTube
16h - Enzo Rabelo no YouTube
17h - Matogrosso & Matias no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.