Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARALISIA

Heloisa Périssé revela como lida com sequela após se curar de câncer raro

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Heloisa Périssé participa do seriado A Vila, do Multishow

Heloisa Périssé participa do seriado A Vila, do Multishow; atriz enfrenta sequela após nov horas de cirurgia

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2020 - 8h03
Atualizado em 17/5/2020 - 8h04

Três meses depois de anunciar que está curada de um câncer raro nas glândulas salivares, Heloisa Périssé ainda lida com uma sequela que impacta diretamente um de seus instrumentos de trabalho: a imagem. A atriz faz fisioterapia para se livrar da paralisia parcial na boca e revela que ficou insegura em aparecer no vídeo quando estava no início do tratamento.

"Eu gravei um programa com meu querido amigo Alê de Souza [maquiador e fotógrafo] e disse a ele que estava meio receosa por conta da minha boca, de aparecer assim, com ela ainda tortinha. Ele disse que era isso mesmo, aparecer como sou e como estou. E decidi gravar. Foi muito interessante", conta ela, em entrevista ao jornal Extra.

"Porque faz parte dessa história que eu vivi, é uma marca temporária. Passei por nove horas de cirurgia. os nervos tiveram que ser refeitos, estão voltando aos poucos ao normal da musculatura. Já melhorou bastante. Mas por enquanto é assim que está e vai ficar. E eu não vou ficar sem sorrir", completa Heloisa, que segue com as sessões de fisioterapia para recuperar os movimentos.

Desde que realizou a cirurgia, o primeiro trabalho de Heloisa na TV está sendo em sua participação no seriado A Vila, do Multishow, ao lado do amigo Paulo Gustavo.

A atriz contou ainda como está enfrentando o segundo período de isolamento, já que durante o tratamento para se curar do câncer teve que ficar um tempo afastada das filhas, Luísa, de 21 anos, e Antônia, 13.

"Eu nunca fui muito de sair. Mas uma coisa é ter a escolha, outra é ser obrigada a ficar em casa. Ninguém gosta. Mas a gente só tem o aqui e o agora e é este o foco", analisa.

Para ela, a situação é uma oportunidade de se transformar. "[É uma oportunidade] De a humanidade descobrir uma coisa que realmente é transformadora: a saída para dentro. O lado externo é efêmero, está sempre se transformando. Enquanto você finca a sua casa nessa coisa de querer a aceitação do outro, preocupada com seu número de seguidores, com a marca que você usa, é fácil dar errado", divaga.

Veja a entrevista de Heloisa Périssé para Alê de Souza:

Ver essa foto no Instagram

por vc ser quem você é e fazer parte da minha vida! Amei e amo estar com você! ❤️

Uma publicação compartilhada por Heloisa Périssé 😘❤️🙏 (@heloisaperisse) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.