Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ODIADA

Agatha Moreira já foi barrada em restaurante por causa de vilã de A Dona do Pedaço

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira na novela A Dona do Pedaço; na vida real, garçonete negou atendimento por causa de vilã - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira na novela A Dona do Pedaço; na vida real, garçonete negou atendimento por causa de vilã

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2019 - 18h55

Sucesso como a Josiane de A Dona do Pedaço, Agatha Moreira revelou que já foi barrada em um restaurante por causa da vilã da novela de Walcyr Carrasco na Globo, comparsa de Régis (Reynaldo Gianecchini). "Fui jantar e a garçonete falou que não ia me atender!", contou a atriz, rindo pelo fato de o público ainda confundir ficção com vida real.

Em uma entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, Agatha falou sobre sua vilã superodiada pelo público. A atriz alegou que Josiane é uma personagem que as pessoas amam odiar. "Ela não sente culpa e é muito fria quando faz as armações dela. As pessoas gostam", completou.

Assim que Agatha contou sobre a garçonete que se recusou a atendê-la, Paula Oliveira, uma das repórteres do programa, pediu para o público separar a atriz da personagem. "A Josiane é a má, sem caráter, mas a Agatha não é assim", defendeu.

Para viver Josiane, Agatha buscou referências de vilãs fictícias. "Tem uma série que fala muito de uma relação esquisita entre mãe e filha que é a Mildred Pierce [traduzida no Brasil para Alma em Suplício]", comentou a atriz.

Na novela, Josiane quer ser uma blogueira famosa igual à personagem Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira, e não sente a menor piedade de tramar contra a própria mãe, a Maria da Paz (Juliana Paes).

A garota já roubou uma estátua valiosa da mãe, armou para que Maria da Paz começasse um relacionamento com o golpista Régis, deu a senha do cofre para que o comparsa roubasse dinheiro da boleira e fez mais um monte de falcatruas.

A hora da surra vai chegar 

O público aguarda ansiosamente para o momento em que a protagonista vai cair na real sobre a filha pilantra, e isso acontecerá em breve. Maria da Paz descobrirá todas as armações da vilã e dará uma surra na personagem de Agatha.

O contador Márcio (Anderson Di Rizzi) investigará a filha de sua patroa e descobrirá que ela cometeu vários desvios de verba. O diretor financeiro contará tudo a Maria da Paz. "A Josiane pediu comissão para a decoradora. Recebeu dinheiro por fora. Ela comprou aquelas roupas. Gastou um dinheirão. Não foi permuta. Foi o dinheiro que pegou de comissão", explicará Márcio.

"Comissão... Comissão de mim, pegou dinheiro sem eu saber? A Josiane?", balbuciará a empresária, horrorizada. Ela pegará o celular e mandará a filha ir para a casa para terem uma conversa. Maria da Paz distribuirá os tapas antes mesmo de questionar a filha mau-caráter sobre o ocorrido.

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.