Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO SECRETO

Agatha Moreira é convocada às pressas para gravar final de Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Agatha Moreira com o cabelo bem curto e platinado em cena como Giovanna na novela Verdades Secretas 2

Agatha Moreira vai gravar cena final de Giovanna em Verdades Secretas 2 nesta segunda (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 9h32

Agatha Moreira vai voltar aos Estúdios Globo nesta segunda-feira (6) para gravar mais uma cena de Verdades Secretas 2. Apesar de os trabalhos da novela terem sido encerrados nas últimas semanas, a intérprete de Giovanna foi convocada às pressas para rodar o final do folhetim de Walcyr Carrasco com a dublê que substituiu Camila Queiroz como Angel.

Uma equipe da emissora foi chamada em segredo para a gravação extra. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a intenção é suavizar os efeitos da ausência de Camila Queiroz da história.

Após a saída conturbada da protagonista do elenco da trama, uma dublê foi contratada para gravar os desfechos de Angel. No último capítulo, a modelo deve aparecer em um jatinho na pista de um aeroporto.

No entanto, Camila também será vista no episódio derradeiro da novela, pois já havia deixado prontas algumas cenas antes de ser dispensada. A presença da atriz no final será ampliada com o auxílio da tecnologia e efeitos gráficos.

Saída de Camila Queiroz

Em 17 de novembro, a Globo comunicou que a atriz não fazia mais parte do elenco de Verdades Secretas 2. A artista entrou em atrito com a emissora após a extensão das gravações, que deveriam ter chegado ao fim em 10 de novembro.

A intérprete, que já havia entrado em conflito com a líder de audiência por conta de compromissos com a Netflix, deu um ultimato para continuar na história. Ela quis determinar um final para Angel e ainda assegurar que estaria de volta em uma eventual terceira temporada.

A Globo optou por seguir os trabalhos da novela sem a atriz por conta das "demandas contratuais inaceitáveis". Entre essas exigências que a emissora citou, estavam a mudança de um suposto final da trama, que previa a morte da personagem, e a aprovação de peças de publicidade da próxima fase da trama, caso ela realmente seja produzida.

Em posicionamento divulgado nas sociais, Camila Queiroz disse que foi vítima de uma retaliação da empresa por ter decidido largar a empresa para assinar com a Netflix no início do ano.

Verdades Secretas 2 no Globoplay

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos ao todo, com lançamentos que foram feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, a última estreia acontecerá no próximo dia 15. Os assinantes já podem maratonar 40 capítulos.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.