Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO E GRITARIA

A Fazenda 13: Com vinho, jogo da discórdia tem barraco generalizado e ameaça

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rico Melquiades (à esq.) e Dynho Alves brindando em A Fazenda 13

Rico Melquiades e Dynho Alves tomam vinho em A Fazenda 13; peões fizeram barraco generalizado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 9h14

O jogo da discórdia de A Fazenda 13 começou com um brinde e terminou em ameaça no domingo (5). Os peões comemoraram a reta final do reality show com o vinho que a produção enviou, mas armaram um barraco generalizado durante a dinâmica.

Na atividade, os participantes precisavam escolher dois peões: um que subiu em seu conceito e outro que desceu, além de ter que justificar as escolhas. Os ânimos se exaltaram, e uma discussão acabou acontecendo entre todos os confinados ao mesmo tempo.

Veja como foram as escolhas dos confinados:

Tretas

As discussões começaram quando Mileide chamou Arcrebiano de falso e expôs que ele só acreditaria nela se o colocasse como prioridade acima de Sthefane. Em seguida, foi a vez de Marina discutir com Dynho. A alagoana reclamou das brincadeiras que ele tem feito sem ter liberdade para isso.

"Achei que tinha liberdade", se defendeu ele. "Como que tem liberdade para brincar se a gente não se fala e começou a se votar? Tinha liberdade quando estávamos próximos e, desde o começo, eu avisei que não gostava que brincassem com meu sotaque", disparou ela.

O ex-marido de MC Mirella afirmou que tinha, sim, zoado o sotaque de Marina e avisou que não iria mais brincar com ela. A influenciadora digital também discutiu com Solange e reclamou que ela trazia coisas de fora para as brigas de dentro do programa.

"Sabe porque você está assim? Porque você voltou da roça! Passou dois meses sem falar nada", acusou a ex-Banheira do Gugu. "Você humilhou todo mundo aqui falando de coisa lá de fora! Desperdiçou mais uma oportunidade na sua vida", rebateu a alagoana. "Desperdicei? Eu voltei de quatro roças!", afirmou Solange.

O próximo na fila do barraco foi Rico, que causou uma discussão generalizada. O ex-MTV começou brigando com MC Gui, enquanto todos falavam ao mesmo tempo, e terminou em uma treta com Sthefane. "Eu falo o que eu vejo, não quer que saibam que você fuma, mas eu falo mesmo, você fuma!", disparou.

"Eu fumo porque eu gosto", confessou a baiana. "E só para todos saberem: Eu também fumo! E quem quiser fumar, que fume, mas não fico escondendo de ninguém aqui, não fico fingindo nada", explanou o alagoano.

Ao final de todos os barracos, Dynho acusou Rico de só crescer para cima de mulher e afirmou que queria vê-lo peitar seus amigos do lado de fora. "Eu quero ver se você peita homem lá fora, eu quero ver!", ameaçou.

Confira todos os barracos abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.