Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ TERRÍVEL

Adriana Esteves elege a maior loucura cometida por Thelma em Amor de Mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves com expressão assustada em cena como Thelma em Amor de Mãe

Thelma cometeu uma loucura em Amor de Mãe que deixou Adriana Esteves assustada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 10h10

Thelma, vilã interpretada por Adriana Esteves em Amor de Mãe, cometeu diversas atrocidades ao longo da novela, como assassinatos, compra de uma criança e sequestro. Mas, para a atriz, a maior loucura da personagem não foi exatamente um crime: ela não se conforma com o fato de que a comerciante furou as camisinhas usadas por Danilo (Chay Suede).

"Assassinar alguém é uma loucura, e assassinar mais de uma pessoa então é loucura em dobro e triplo. Agora, assim, a loucura que me assustou no início da novela e que me rendeu de tirar meu sono, conversar muito com a direção foi furar a camisinha", revelou, em entrevista ao podcast Novela das 9, da Globo.

"Furar a camisinha, para mim, é uma coisa que não existe, mas eu tive que entender que numa ficção isso pode existir e vai levar a questionamentos, e quem sabe até o questionamento ser o que me interessa de as pessoas olharem e falarem 'nunca, isso nunca'. O que devem ter falado para Flavinha, a minha nora, 'cuidado com a sua sogra em casa'... Devem ter falado muito", brincou a atriz.

No início da novela, Thelma queria muito ter um neto e furou os preservativos de Danilo para que Camila (Jéssica Ellen) engravidasse. A jovem de fato ficou grávida, mas perdeu o bebê num aborto espontâneo, que a deixou impossibilitada de engravidar novamente.

Após passar cerca de um ano fora do ar, por causa da pandemia da Covid-19, Amor de Mãe voltou a ser exibida em março e agora chega à sua semana final. O último capítulo (do próximo dia 9) já foi gravado, e Adriana admitiu que teve receio do que a autora, Manuela Dias, poderia escrever para o desfecho de Thelma.

"Foi tudo tão inesperado dela durante a novela inteira que eu fiquei inclusive com um pouco de receio e medo de ser algum fim que fosse muito diferente do que eu poderia imaginar, ou que eu pudesse gostar, falando a verdade para vocês. E o fim que a Manuela escreveu é um que eu esperava... Para fazer o desfecho de uma história bonita era o fim que eu esperava", contou ela.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final, com 23 capítulos ao todo, manteve o ritmo de "espreme que sai sangue", que foi ditado ainda na primeira fase antes da interrupção por conta da pandemia da Covid-19 em março de 2020.

O folhetim chega ao final na próxima sexta (9). Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da segunda onda da pandemia.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.