VILÃ TERRÍVEL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Thelma cometeu uma loucura em Amor de Mãe que deixou Adriana Esteves assustada
Thelma, vilã interpretada por Adriana Esteves em Amor de Mãe, cometeu diversas atrocidades ao longo da novela, como assassinatos, compra de uma criança e sequestro. Mas, para a atriz, a maior loucura da personagem não foi exatamente um crime: ela não se conforma com o fato de que a comerciante furou as camisinhas usadas por Danilo (Chay Suede).
"Assassinar alguém é uma loucura, e assassinar mais de uma pessoa então é loucura em dobro e triplo. Agora, assim, a loucura que me assustou no início da novela e que me rendeu de tirar meu sono, conversar muito com a direção foi furar a camisinha", revelou, em entrevista ao podcast Novela das 9, da Globo.
"Furar a camisinha, para mim, é uma coisa que não existe, mas eu tive que entender que numa ficção isso pode existir e vai levar a questionamentos, e quem sabe até o questionamento ser o que me interessa de as pessoas olharem e falarem 'nunca, isso nunca'. O que devem ter falado para Flavinha, a minha nora, 'cuidado com a sua sogra em casa'... Devem ter falado muito", brincou a atriz.
No início da novela, Thelma queria muito ter um neto e furou os preservativos de Danilo para que Camila (Jéssica Ellen) engravidasse. A jovem de fato ficou grávida, mas perdeu o bebê num aborto espontâneo, que a deixou impossibilitada de engravidar novamente.
Após passar cerca de um ano fora do ar, por causa da pandemia da Covid-19, Amor de Mãe voltou a ser exibida em março e agora chega à sua semana final. O último capítulo (do próximo dia 9) já foi gravado, e Adriana admitiu que teve receio do que a autora, Manuela Dias, poderia escrever para o desfecho de Thelma.
"Foi tudo tão inesperado dela durante a novela inteira que eu fiquei inclusive com um pouco de receio e medo de ser algum fim que fosse muito diferente do que eu poderia imaginar, ou que eu pudesse gostar, falando a verdade para vocês. E o fim que a Manuela escreveu é um que eu esperava... Para fazer o desfecho de uma história bonita era o fim que eu esperava", contou ela.
Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final, com 23 capítulos ao todo, manteve o ritmo de "espreme que sai sangue", que foi ditado ainda na primeira fase antes da interrupção por conta da pandemia da Covid-19 em março de 2020.
O folhetim chega ao final na próxima sexta (9). Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da segunda onda da pandemia.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril
Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.