Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'RESPEITA'

Ludmilla abre o jogo sobre seu discurso em show no BBB21: 'Estava engasgada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ludmilla de roupa branca durante show na festa do BBB21 neste sábado (3)

Ludmilla durante show na festa do BBB21 neste sábado (3); cantora fez discurso pedindo respeito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 9h31

Na festa de sábado (3) do BBB21, Ludmilla fez um show e discursou para o público, pedindo respeito. "A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo", disse. Quando já estava em seu quarto de hotel, a cantora desabafou sobre o que a levou a dizer estas palavras no reality.

Boa parte do público acreditou que Ludmilla falou isso em apoio a João Luiz Pedrosa. Na tarde de sábado, o professor se sentiu ofendido com um comentário de Rodolffo Matthaus sobre seu cabelo, e o sertanejo foi acusado de cometer racismo.

Em suas redes sociais, a cantora elogiou o cabelo black de João, dizendo que era ainda mais lindo pessoalmente, mas ressaltou que seu discurso levou em consideração outras questões também.

"Acabei de chegar no hotel. Que show maravilhoso! Quanto tempo eu não subia no palco assim pra cantar, pra dividir energia. Foi muito bom, eu tô aqui muito feliz. Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na Justiça pra uma racista, e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí", disse ela, em relação ao processo movido contra Val Marchiori.

"Então... Ainda teve aquele produtor lá falando do funk", comentou também, sobre críticas de Rick Bonadio ao gênero. "Foram muitas coisas, sabe? Muitas coisas acontecendo durante essa semana e que eu tava engasgada com tudo isso. E o fato de o João e a Camilla [de Lucas] estarem comemorando é porque eles sofrem na pele, eles sabem o que é isso", explicou.

Ela ainda se justificou sobre críticas que recebeu por elogiar cabelos crespos mas fazer o show usando uma peruca lisa. "O fato de eu estar usando uma lace lisa não anula as minhas raízes, meu cabelo é crespo e meu local de fala sobre o racismo que eu sofro continuam. Não sejam ignorantes", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.