Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISABEL TEIXEIRA

Atriz morre em Amor de Mãe e rouba a cena como retrato: 'Maravilhosamente doentio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves como Thelma conversa com uma foto de Isabel Teixeira presa na parte superior do armário de seu quarto em cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) conversa com fotografia de Jane (Isabel Teixeira) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 22h47

Isabel Teixeira conseguiu a proeza de conquistar os telespectadores de Amor de Mãe só depois que a sua personagem foi assassinada por Thelma (Adriana Esteves). A ginecologista continua discretamente em cena como a fotografia à qual a vilã dirige os seus monólogos e explica as suas próximas maldades na novela das nove.

A médica, no entanto, não se resumia a ouvir os desabafos da dona da Tasca do Passeio no folhetim de Manuela Dias. Ela entrou na história para alertar Lídia (Malu Galli) sobre o caráter duvidoso de Tales (Alejandro Claveaux), já que foi uma das vítimas dos golpes aplicados pelo personal trainer.

A profissional de saúde também engatou um romance com Matias (Milhem Cortaz), na tentativa de acrescentar um toque de humor à trama, à época rejeitada pelo público pelo excesso de realidade e cenas violentas. Ela foi diretamente responsável pela separação do clínico e Miranda (Débora Lamm) na segunda temporada.

Isabel, no entanto, caiu nas graças das redes sociais justamente ao entrar e sair calada de suas sequências, transformada em um mero retrato. "A Thelma conversando com o retrato de Jane, que ela matou, é maravilhosamente doentio", escreveu Renan Mariano no Twitter.

"A Thelma conversando com um retrato da falecida Jane. Que coisa mórbida e divertida. Eu amo um humor involuntário", acrescentou Gabriel.

"Não consigo não rir com a foto de Jane, mesmo as cenas dramáticas. E diziam que falar com dinossauros seria o maior mico que Adriana Esteves ia pagar na televisão", pontuou Doug Maia.

Confira a repercussão de Amor de Mãe nas redes sociais:


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.