Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 7

Acusado de crime, Davi foge da polícia em novo teaser de Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti em cena de Além da Ilusão: ator está caracterizado com Davi e é levado por um grupo de policiais

Davi (Rafael Vitti) sofre injustiça em Além da Ilusão; mágico é preso acusado de matar amada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 13h38

Davi (Rafael Vitti) terá que fugir da polícia nos primeiros capítulos de Além da Ilusão. Na nova chamada da próxima novela das seis da Globo, que foi exibida durante o intervalo comercial do BBB 22 na noite de domingo (30), o mágico conta ao público como será sua história na trama de época. Apaixonado por Elisa (Larissa Manoela), ele será acusado por Matias (Antonio Calloni) de ter assassinado a mocinha. 

"Enfrentei o pai da mulher por quem me apaixonei. Um homem poderoso que tramou para cima de mim", começa a narração do ilusionista, que é ilustrada com cenas do folhetim que estreia na próxima segunda (7).

Davi e Elisa irão se conhecer em Poços de Caldas, em Minas Gerais. Enquanto o mágico ganha a vida com seus truques na rua, a jovem terá ido até a cidade do interior para celebrar seu aniversário de 18 anos. 

"Eu e a Elisa... Foi amor à primeira vista. Mas fui condenado por um crime que não cometi", continua o mocinho injustiçado. Contrário ao namoro, Matias (Antonio Calloni) tentará matar o namorado da filha, mas errará a mira e a atingirá por engano.

O veterano enlouquecerá após assassinar a primogênita e fará de tudo para culpar Davi. Juiz influente, Matias irá adulterar o laudo da cena da crime, e o documento comprovará que o mágico é o criminoso. "Esse delegado. O novo perito é o pai da Elisa. Essa cambada se uniu para me ferrar. O novo laudo é falso", gritará o ilusionista na delegacia. 

Apesar dos protestos, o rapaz será condenado a 20 anos de prisão. Ele, no entanto, tentará sair de lá: "Está decidido vou fugir daqui, refazer minha vida e provar minha inocência. Eu tenho certeza que o destino ainda vai me trazer grandes surpresas", finaliza Davi o seu relato no teaser. 

Com a ajuda do ilusionismo, ele conseguirá escapar após cumprir dez anos da pena. Na fuga, ele entrará em um trem, mas sofrerá um grave acidente. O rapaz, no entanto, sobreviverá e pegará os documentos de uma vítima fatal. O morto terá acabado de ser admitido na Tecelagem Tropical --que é a empresa da família de Elisa.

Sem lembranças do passado

Sem dinheiro, o personagem vivido por Rafael Vitti assumirá a identidade do homem. Ele irá trabalhar no local sem ter noção de que reencontrará o passado mal resolvido. 

Lá, ele verá Isadora (Larissa Manoela), que é a irmã mais nova de Elisa, e se assustará com a semelhança dela com a parente assassinada. Ela, por sua vez, não se lembrará do rosto da irmã nem do de Davi. Traumatizada com o assassinato, a garota terá tido suas memórias bloqueadas.

A segunda personagem de Larissa Manoela no folhetim estará noiva de Joaquim (Danilo Mesquita). O jovem ambicioso é filho de Úrsula (Bárbara Paz) e estará louco para se casar por causa da herança da mocinha. Davi descobrirá os planos do rival e tentará alertar Isadora. Ele também se apaixonará por ela, e um triângulo amoroso estará formado.

Confira o novo teaser de Além da Ilusão:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.