Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RAIO-X

No BBB 22, Maria xinga brothers e declara apoio a Rodrigo: 'Povo trouxa'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Maria no quarto lollipop do BBB 22; ela veste um moletom preto com listras brancas e faz uma expressão de indgnação com as suas mãos na cabeça

Maria no quarto lollipop do BBB 22; a sister declarou torcida pela permanência Rodrigo na casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 13h26

Maria soltou o verbo no raio-x da manhã desta segunda-feira (31) ao declarar sua torcida para Rodrigo Mussi no segundo paredão do BBB 22, no qual ele enfrenta Natália Deodato e Jessilane Alves. "Toma no c*, hein? A gente só toma no c*. Ô povo trouxa nessa casa, ô elenco chacota!", xingou a sister, sem citar nomes, no confessionário.

A intérprete de Verena, da novela Amor de Mãe (2019), não gostou do paredão formado no domingo (30) e afirmou que quer que o gerente comercial fique no jogo. "Enfim. A gente nunca sabe a reação do público, mas eu sei que vocês enxergam muito mais que a gente aqui nessa casa. Por questões óbvias, eu sou 'fica, Rodrigo'", afirmou.

"Aí, seja o que Deus quiser. Eu não sei o que é estar nessa posição, porém imagino o quanto é tenso", ponderou a artista. Apesar de ter votado em Arthur Aguiar para seguir a estratégia de Rodrigo, ela também não tem se relacionado muito bem com Jessi e teve uma discussão com Natália ao votar nela na semana passada. "Mas desejo boa sorte para os três, de qualquer forma", afirmou a sister ao finalizar seu depoimento no confessionário.

Até o momento, Maria diz não ter alianças muito claras dentro do jogo. Apesar de estar muito próxima de Eliezer e Rodrigo, ela ainda não sabe qual estratégia vai adotar ao longo do programa. "Para mim está muito mais difícil porque realmente eu tô me dando bem com todo mundo, e isso acaba deixando a gente em cima do muro", afirmou ela em conversa com Natália.

Parcial da votação

Na enquete do Notícias da TV, que contou com mais de 153 mil votos até a última atualização, quem lidera a rejeição é Natália, com 39,3% dos votos para sair. Em seguida vem Rodrigo, com 33,7%. Jessilane é quem corre menos risco de deixar o programa, com apenas 27% dos votos para eliminar.

O resultado final é diferente da enquete do UOL, que tem mais de 105 mil votos. O gerente comercial é o preferido para sair, com 40,9% das escolhas. A designer de unhas tem uma rejeição um pouco menor, 34,4%. Já Jessi vem com 24,6%.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.