Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PINGUE-PONGUE

Mãe de Josué quer devolver o filho para família Poncio: 'Ele não está feliz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Myllena Costa sorri (à esquerda); Sarah Poncio ao lado de Josué (à direita)

Myllena Costa e Sarah Poncio: mãe biológica de Josué pediu que a ruiva o devolvesse em dezembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 12h52

Myllena Costa, mãe biológica de Josué, revelou que devolveria o menino para Sarah Poncio. Em uma live no Instagram, no último domingo (30), ela desabafou sobre a tristeza do pequeno por não estar ao lado da antiga família. "Não adiantaria eu estar feliz porque ele voltou, sendo que ele não está", lamentou.

Josué voltou para a mãe em dezembro passado, quando ela solicitou à Justiça sua devolução. Ele morava com os Poncio, se adaptou bem à família, e Sarah já tinha iniciado o processo para ter a guarda definitiva.

"Eu achei que ele se adaptaria aqui [no Ceará], mas ele não tá se adaptando. Eu deixaria, sim, ele voltar", revelou Mylenna. "Mas como a Sarah falou, ela não queria tirar ele de mim. Pela felicidade dele eu deixaria ele voltar, porque não adiantaria eu estar feliz porque ele voltou, sendo que ele não está", completou.

A cearense também comentou sobre o estado de saúde preocupante do pequeno desde que chegaram à cidade natal. Seu medo é prejudicar ainda mais Josué pela falta que ele sente dos Poncio.

"Nunca quis o dinheiro deles, só queria um abraço de Josué. Foi tudo um mal entendido. Sou muito grata ao cuidado de Sarah e tudo que ela fez por ele. O pai dela, da mesma forma. Eu sempre reforço: 'Josué, você tem duas mamães'", declarou ela.

Confira abaixo um trecho da live de Myllena Costa no Instagram:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.