Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No Instagram

Ação para lançar Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço falha e fica fora do ar

MAR+VIN/TV Globo

Paolla Oliveira posa como Vivi Guedes em foto postada no perfil da personagem no Instagram - MAR+VIN/TV Globo

Paolla Oliveira posa como Vivi Guedes em foto postada no perfil da personagem no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2019 - 8h44

A Globo elevou a expectativa do público para a entrada da personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, mas parte da ação falhou. A influenciadora digital Vivi Guedes, a Virgínia, interpretada pela atriz na trama de Walcyr Carrasco, ganhou um perfil real no Instagram, que foi lançado junto com o capítulo da última terça-feira (28), mas ficou horas fora do ar. A conta foi reativada na manhã desta quarta-feira (29) e já acumula mais de 140 mil seguidores.

"Hoje a noite vai estar cheia de novidades! Além da novela, Vivi Guedes também estreia no Instagram com a conta @EstiloViviGuedes. Assim que começar a novela na TV, simultaneamente, entra no ar seu perfil próprio por aqui e vocês poderão conferir fotos, stories, um montão de conteúdos exclusivos dessa blogueira que eu estou amando conhecer! Bora seguir? Eu já estou!", anunciou a atriz em seu perfil pessoal.

A conta ficou cerca de três horas no ar após o início da novela. Foi o suficiente para os fãs curtirem as oito fotos e um vídeo postados pela influencer da ficção. Alguns seguidores aproveitaram os comentários para brincar sobre a história da personagem.

"Menina tu é sobrinha da Maria da Paz? Ela tá te procurando há quase 20 anos mulher", comentou Marcelo Costa. "Menina tu é sobrinha da boleira. Ela tá te procurando", emendou Luana Faryas em outra imagem.

Na história, Virgínia é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes) e foi separada da família por causa de uma vingança. Ainda criança, foi adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) e não sabe que tem uma irmã, Fabiana (Nathalia Dill).

Veja abaixo um dos posts publicados no perfil de Vivi Guedes:

Ver essa foto no Instagram

🐶 #FashionPost #DogLovers 🐶 [📷: MAR+VIN]

Uma publicação compartilhada por Estilo Vivi Guedes (@estiloviviguedes) em


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.