Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Helô descobre armação de Tião e Gigi para unir Letícia e Tiago

Mauricio Fidalgo/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) e Humberto Carrão (Tiago) em A Lei do Amor, novela das nove - Mauricio Fidalgo/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) e Humberto Carrão (Tiago) em A Lei do Amor, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 12/10/2016 - 8h54

Helô (Cláudia Abreu) descobrirá que Gigi (Mila Moreira) armou com Tião (José Mayer) para unir Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão) em A Lei do Amor. No capítulo de hoje (12), a mocinha escutará uma conversa e ficará contrariada ao perceber que a empresária manipulou sua filha, assim como fez com ela própria no passado, quando se casou com o vilão.

Após um jantar na casa de Tião e Helô, Letícia convidará Gigi para ser sua madrinha de casamento e comentará que graças a ela começou seu namoro com Tiago. "Como assim?", indagará Helô. "Eles só estavam na hora certa, no lugar certo!", dirá Gigi. "Mas se o papai não tivesse insistido pra eu ir no aniversário do Antônio [Pierre Baitelli] e você não tivesse me dado força, eu não teria me aproximado do Tiago!", explicará a garota.

"A Gigi sempre foi uma alcoviteira muito eficiente!", disparará Helô, fazendo referência ao seu passado. "Eu sabia que os dois tinham tudo a ver e que a 'colisão' entre eles era inevitável!", justificará a empresária. "Suas 'colisões inevitáveis' são muito bem planejadas!", cutucará Helô. "Planejadas ou não, eu faço muito gosto nesse namoro! E farei mais gosto ainda no casamento!", completará Tião.

A conversa sobre casamento, no entanto, incomodará Tiago, que ainda estará abalado com atentado sofrido por Fausto (Tarcisio Meira). "Essa história do meu avô me deprimiu demais!", explicará o rapaz. "É evidente, Tiago! Depois de tudo que aconteceu, não tem o menor cabimento ficar falando de frivolidades!", dirá Helô, deixando a filha irritada. "Claro! Teu namorado [está] mal e vocês aí falando de casamento e de madrinha? Tem dó! Respeita a dor do cara, poxa!", concordará Edu (Matheus Fagundes).

Após a saída de Tiago e Letícia, Helô também deixará a sala de jantar, e Gigi questionará Tião sobre o tom agressivo da mulher. "O Pedro [Reynaldo Gianecchini] voltou, e com ele a fantasia do amor romântico! E ela acha que você armou a separação dos dois!", responderá o vilão. "Como se eu tivesse poder de armar isso sozinha!", rebaterá Gigi. "De qualquer maneira, a volta do Pedro vai ser um problema!", concluirá Tião.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.