Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: César planeja explosão para derrubar a empresa de Tanaka

Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (César) em cena de Sol Nascente; vilão bola plano ousado para lavar dinheiro - Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (César) em cena de Sol Nascente; vilão bola plano ousado para lavar dinheiro

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2016 - 7h02

César (Rafael Cardoso) tomará uma medida drástica para dominar os negócios de Tanaka (Luis Melo): planejará explodir embarcações nos próximos capítulos de Sol Nascente. A ideia do vilão é dar um prejuízo incalculável ao sogro para obrigá-lo a aceitar a proposta de um falso investidor na empresa. Dessa forma, César ficará no comando e poderá lavar o dinheiro que Sinhá (Laura Cardoso) arrecadou com cassinos clandestinos.

Após Tanaka recusar a proposta do suposto investidor, César apelará para Mario (Bruno Gagliasso), pedindo que ele diga a seu avô para convencer o pai de Alice (Giovanna Antonelli). O motoqueiro cairá na lábia do vilão, mas Gaetano (Francisco Cuoco) não conseguirá fazer o amigo mudar de ideia.

"Japonês miserável!", esbravejará César, ao saber da resposta de Tanaka durante encontro com Carol (Maria Joana). "Não adianta ficar assim que não resolve nada. Relaxa", responderá a comparsa.

O neto de Sinhá deixará que a amante comece uma massagem e, nesse momento, terá a ideia de explodir os barcos de Tanaka. "Já sei, já sei! O sinalizador do Mario. É ele que vai fazer a Arraial Pescados explodir pelos ares! Vai ser o golpe final no velho samurai!", dirá ele, lembrando de uma conversa com o funcionário da empresa, que explicou como funciona o sinalizador artesanal fabricado por Mario.

"Você tá falando de explodir uma traineira da Arraial Pescados, é isso? Explodir pra valer?", indagará Carol. "Uma traineira não. Explodir todas. Como é que eu não pensei nisso antes? O velho tá recusando a proposta de ter um investidor porque ainda tem esperança de conseguir pagar as dívidas demitindo funcionários, buscando novos clientes, fazendo cortes, o escambau! Mas se, por uma fatalidade do destino, acontece uma explosão nas traineiras, causadas pelo sinalizador artesanal que o bonzinho do Mario fez para presentear a Alice: bingo!", constatará César.

"A seguradora dos barcos vai descobrir isso rápido e pela explosão ter sido causada por um sinalizador artesanal, não vai cobrir a recuperação dos barcos, causando um prejuízo de milhões para a empresa", completará Carol, aprovando a ideia do amante.

"Vai ser um tiro mortal no samurai teimoso. O Tanaka não vai ter outra saída senão aceitar a minha proposta de ter um investidor anônimo. E minha vida com minha vozinha vai seguir perfeita, com a Arraial Pescados lavando nosso dinheirinho", concluirá César, na cena que vai ao ar neste sábado (15).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.