Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Tião humilha Mag na cama: 'Velha ridícula, gorda, acabada'

Reprodução/TV Globo

Tião (José Mayer) rejeitará Magnólia (Vera Holtz) na novela A Lei do Amor, da Globo - Reprodução/TV Globo

Tião (José Mayer) rejeitará Magnólia (Vera Holtz) na novela A Lei do Amor, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/2/2017 - 6h58

Magnólia (Vera Holtz) será rejeitada e humilhada por Tião (José Mayer) na novela A Lei do Amor. O banqueiro falará uma série de grosserias para a mulher quando ela surgir em seu quarto com uma camisola sexy. Primeiro, ele vai rir dela: "Você não se enxerga, sua velha ridícula?", vai disparar o vilão. Depois, ele passará a inventar desculpas esfarrapadas para passar noites fora de casa, fazendo-a pensar que está dormindo com prostitutas.

As sequências estão previstas para irem ao ar a partir do dia 28 na novela das nove. A essa altura da trama, Mag já terá se casado com o milionário e tentado matá-lo. A madame esfaqueará o novo marido após ele transar com Aline (Arianne Botelho) na noite de núpcias do casal.

Mag inventará para todos que foi um acidente doméstico, e Tião confirmará sua versão. Assim que ele deixar o hospital, eles terão um jantar romântico, e o pai de Edu (Matheus Fagundes) pedirá uma trégua para os dois viverem em paz. Mag, então, se trocará e surgirá exigindo uma noite de núpcias inesquecível.

Ao ser debochada, ela perguntará se é alguma brincadeira. "Dê-se ao respeito, tenha um mínimo de senso de ridículo! Uma mulher da sua idade, usando uma camisola dessas e se insinuando, é uma das cenas mais melancólicas que eu já vi", falará o mau-caráter.

Mag perguntará o que tem sua camisola. "É linda! Numa mulher de 30 anos! Não numa avó! Só estou tentando fazer você se dar conta do papel ridículo que está fazendo, tentando me seduzir dessa maneira", responderá o ex-peão.

Vingança
Mag ficará indignada e reclamará da vingança do marido. "Mas você sente desejo por mim! Um homem não finge esse tipo de coisa! E quantas vezes você me disse que sempre nos demos bem na cama? O que é a pura verdade! Nós já vivemos momentos do mais absoluto êxtase! E agora você me desdenha e espezinha dessa forma aviltante?", indagará ela.

O banqueiro afirmará que gostava da mulher altiva e dona de si que ela era, não dessa "senhorinha grotesca bancando a fêmea dócil e submissa". Mag rebaterá dizendo que querer agradar ao marido não significa submissão.  

Ele mandará a mulher ir dormir no quarto que foi de Letícia (Isabella Santoni), e Mag ficará ofendida. "Acha que eu posso sentir algum tipo de excitação diante de uma mulher que mais parece uma madame de bordel, tentando reviver pateticamente seus dias de juventude?", provocará o milionário.

Mag afirmará que ele conseguiu abalá-la e perguntará se ele está feliz. "É que, finalmente, estou enxergando você como é! A princesinha do seu Costa morreu e em seu lugar surgiu uma senhora de meia-idade, gorda, acabada, vencida, incapaz de provocar desejo em um homem. Você não é mais nada, sem o irresistível poder de sedução da mocidade! Pode ir, eu preciso repousar! Não fique aí parada. Não me faça sentir mais pena de você do que eu já estou sentindo. Sai", ordenará ele.

Tião vai se recostar na cama e sorrir, deliciando-se com o que fez. No outro quarto, Mag vai chorar, arrasada. Ela passará a noite acordada e será esculachada na manhã seguinte por estar com uma aparência deplorável.

Salão de beleza
Mag seguirá o conselho de Tião e passará o dia no salão de beleza. À noite, ele agirá totalmente diferente. Cortejará a mulher e a convidará para dormir em sua cama. "Você está linda com essa camisola. Você não acha essa cama mais confortável para uma pessoa de certa idade e que vive com dores na coluna? Esse colchão é muito melhor para você", falará o milionário, cheio de ironia.

"Outro dia era pessoa de meia-idade, agora sou uma pessoa de certa idade? Isso não é nada lisonjeiro", retrucará ela. Mas Mag se deitará na cama, certa de que eles terão uma noite juntos. "Eu tenho negócios com um grupo japonês, e eles marcaram uma reunião de acordo com o fuso horário deles", avisará Tião.

Mag reclamará da desculpa estapafúrdia e dirá que ele subestima sua inteligência. "Pare de falar comigo como se eu fosse uma velha. Você me desejava, lembra? Tudo o que você fez nos últimos 40 anos foi para me possuir. Agora você me possui, desfrute do que conquistou", mandará ela.

Mais uma vez, Tião a humilhará. "Quando você se vulgariza e se diminui dessa forma, fica difícil sentir algum desejo por você. Agora vá descansar, meu bem. Amanhã nos falamos", falará ele, antes de sair. Mag cairá no choro mais uma vez. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.