Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Perseguido pela polícia, César provoca acidente e mata bandido

Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (César) em cena de Sol Nascente; vilão tentará matar ex-amante - Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (César) em cena de Sol Nascente; vilão tentará matar ex-amante

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2017 - 5h17

César (Rafael Cardoso) provocará um acidente de carro para escapar da polícia em Sol Nascente. Após tentar matar Carol (Maria Joana), o vilão fugirá em alta velocidade, mas será cercado. Sem saída, ele seguirá a instrução de Sinhá (Laura Cardoso) e jogará o veículo dentro de um lago, provocando a morte de seu comparsa.

Certo de que está sendo traído por Carol, César irá até a pousada pressionar a ex-amante e descobrirá que ela gravou conversas para incriminá-lo. Enlouquecido, o bandido tentará matá-la ateando fogo no quarto, mas Louzada (Marcello Airoldi) chegará a tempo e conseguirá tirá-la das chamas.

Ao saber do atentado, Sinhá dará uma bronca no neto. "Eu mandei você fazer xixi no poste e não derrubar o poste, seu imbecil! Qual foi a besteira que você fez?", perguntará a vovó bandida.

"Eu calei a boca da Carolina como a senhora falou", responderá César. "Mas meteu os pés pelas mãos porque agora a polícia está atrás de você! Você precisa fugir, César. Desaparecer!", ordenará ela.

Em seguida, os bandidos serão surpreendidos com uma batida policial organizada por Louzada, que irá até a janela do carro procurar César.

"Louzada se aproxima pelo lado do capanga e, quando se abaixa na altura da janela para falar, o capanga dá um soco em Louzada, que cambaleia. Tempo suficiente para o capanga acelerar com tudo, dar um cavalo de pau e entrar numa estradinha de terra pelo meio do mato", diz a descrição da cena que dará início à perseguição.

César ligará novamente para saber como proceder, e Sinhá dará a ideia de provocar um acidente. "A senhora é um gênio, minha vó!", elogiará o vilão, que seguirá as instruções. O roteiro entregue aos atores prevê que César mandará seu comparsa acelerar e puxará o freio de mão para o carro capotar. Louzada assistirá à cena e verá o veículo afundar em um lago.

A sequência, prevista para ir ao ar a partir do dia 22, mostrará o corpo do bandido comparsa de César, mas o vilão não será capturado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.