Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DO TROCO

A facada de Mariana nas costas de Zé Inocêncio em Renascer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Theresa Fonseca como Mariana em cena de Renascer

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer; ela vai aprontar nos próximos capítulos da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2024 - 18h08

Mariana (Theresa Fonseca) vai dar o troco em José Inocêncio (Marcos Palmeira) nos próximos capítulos de Renascer. Ela vai assumir que sempre esteve atrás das terras que eram do avô, o coronel Belarmino (Antonio Calloni), e ainda vai se declarar para João Pedro (Juan Paiva). "Nunca escondi isso", bradará ela na novela das nove da Globo.

A jovem deixou a casa do fazendeiro depois dele ter perdoado Teca (Lívia Silva) por ter mentido que estava à espera de um filho de José Venâncio (Rodrigo Simas). Ele deixou-se levar pela emoção de descobrir que a adolescente é sobrinha de Maria Santa (Duda Santos).

Mariana vai aproveitar uma crise no relacionamento de João Pedro nas cenas que vão ser exibidas a partir desta terça (18). Sandra (Giullia Buscacio) vai até a voltar no bordel de Jacutinga (Juliana Paes) com a mãe, Iolanda (Camila Morgado). A antagonista ainda vai ter a cara de pau de perguntar se foi a responsável pela separação deles. 

O irmão de José Bento (Marcello Melo Jr.) vai mudar o rumo da conversa, comentando que o pai jamais vai deixar a ex-mulher na miséria. "O que eu quero, o teu painho não pode me dar. Nem ninguém. Só você", disparará ela.

"Eu vim atrás daquelas terras e nunca escondi isso dele. E só desisti delas quando me apaixonei por você", emendará Mariana, que vai pegar o produtor rural completamente despreparado.

Afinal, José Pedro nunca escondeu que havia se apaixonado à primeira vista pela própria madrasta. Ele vai ficar ainda mais sem jeito quando a personagem de Theresa Fonseca pedir abrigo em sua fazenda.

"Você disse que se eu quisesse essa terra de volta, ela era minha, não disse? Pois então: eu quero! Não precisa me dar nada. Me deixe morar por aqui. Que eu já me dou por satisfeita", emendará.

O rapaz vai assentir com a cabeça. "Num me cause enrosco, que já tá de bom tamanho", pedirá ele.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 17 a 27/7

Quarta, 17/7 (Capítulo 153)
Damião diz a Eliana que sua missão é não deixar nada de mal acontecer com os filhos de Inocêncio enquanto ele está viajando. João Pedro garante que mata Egídio antes que ele o mate. João encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.