Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TESTE INUSITADO

A Dona do Pedaço: Vivi trai Camilo e enfrenta detector de cheiro de homem; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lee Taylor como Camilo posicionado atrás de Paolla Oliveira como Vivi chorando em A Dona do Pedaço

Camilo (Lee Taylor) e Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço; investigador desconfiará da blogueira

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2019 - 21h15

Vivi (Paolla Oliveira) conseguirá ter uma tarde de amor com Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço. Porém, quando voltar para casa, enfrentará um interrogatório de Berta (Ana Lucia Torre). Desconfiado, Camilo (Lee Taylor) irá cheirar a mulher para tentar identificar se a blogueira está com perfume de homem no corpo.

Kim (Monica Iozzi) ajudará a influenciadora digital a escapar da vigilância da governanta. Vivi fugirá pelos fundos do estúdio fotográfico e pedirá para a amiga dizer à sua guarda-costas que ela passou mal e foi até o hospital. Depois do encontro com Chiclete, a celebridade virtual enfrentará um interrogatório de Berta.

"Foi alarme falso. Mas você sabe como é, fiz a ficha, passei por uma bateria de exames... Me botaram no soro... Mas foi só uma indisposição", mentirá a mocinha de Paolla Oliveira. "Admirável esse hospital. Conseguiram colocar o soro sem deixar uma marca... Nem mesmo da agulha", duvidará a governanta.

Camilo chegará e vai perguntar o que está acontecendo. "Eu fazia um interrogatório, mas ela não respondeu todas as perguntas. Creio que responderá melhor ao senhor", dirá a personagem de Ana Lucia Torre.

Berta explicará a situação e o investigador vai perceber que a mulher está mentindo. "Eu não suporto tanta desconfiança. Vou pro meu quarto", afirmará Vivi, irritada. O vilão de Lee Taylor a seguirá e vai continuar o interrogatório. "Me traiu, Vivi?", perguntará Camilo. Diante do silêncio da blogueira, o policial a cheirará. "Que tá fazendo?", estranhará a filha de Beatriz (Natália do Vale).

"Cheirando você... Pra saber se está com o perfume de outro homem. Homens como aquele... Chiclete... Usam perfumes... Ou desodorantes fortes. Muitas vezes... Mesmo um perfume masculino normal, eu notaria... Mas o seu próprio perfume, Vivi, o cheiro do seu corpo... É mais forte que tudo", responderá o marido traído.

Camilo avisará que irá prender o matador de aluguel se a influenciadora desaparecer mais uma vez. "Você fica no quarto. Não precisa trancar a porta por dentro. Eu trancarei por fora. Hoje você não janta", sentenciará o carrasco

O vilão dirá para a governanta que somente ele irá comer. "Fez o que ela mereceu. A mulher não pode enganar o marido dessa maneira. Fez muito bem", opinará Berta.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 7 em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.