Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÔMAGO FORTE

Barata, larva e olho de cabra: Paula come tudo e ganha imunidade em No Limite

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Amorim e Carol Peixinho duelaram na final da Prova da Comida em No Limite 5

Paula Amorim e Carol Peixinho duelaram na final da Prova da Comida em No Limite 5

Paula Amorim levou a melhor na tão esperada --e temida-- Prova da Comida e conquistou a imunidade em No Limite 5 na noite desta terça-feira (13). A influenciadora digital teve estômago, frieza e agilidade para comer baratas, larvas e olhos de cabra, sem desperdiçar um pedacinho sequer de cada iguaria.

Nesta temporada, a prova foi rebatizada para Bufê Exótico. Os participantes tinham que encarar três pratos. Se dois ou mais concluíssem essa etapa, os remanescentes encarariam rodadas de um drinque nada saboroso.

André Martinelli, por ter vencido a primeira prova do dia, conquistou a imunidade e foi poupado do banquete. Com isso, somente seis se posicionaram diante da bancada e se surpreenderam com as iguarias selecionadas pela direção.

Na primeira rodada, cada um teve que comer seis larvas de besouro. Todos concluíram e avançaram à segunda, sendo obrigados a comer duas gigantes e crocantes baratas de Madagascar. Mesmo com muitas expressões de ojeriza ao inseto, novamente os seis concluíram.

Por fim, o tão esperado olho de cabra. Os seis participantes comeram três unidades da iguaria e foram para a rodada de eliminação, onde tiveram que ingerir shots de fígado cru com boldo e carqueja.

Nesta etapa, não bastava ter estômago forte. Era necessário também ter agilidade. O mais lento de cada rodada era eliminado. Elana Valenaria foi a primeira, seguida por Jéssica Mueller, Viegas e Marcelo Zulu.

A disputa ficou entre Carol Peixinho e Paula, e as duas tiveram que virar três shots seguidos. A ex-Carcará foi mais ágil e mandou tudo para dentro, conquistando a tão esperada imunidade na reta final da competição.

Confira alguns momentos da prova:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.