MIRA PERFEITA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Carcará comemora a vitória na Prova do Privilégio após os excelentes arremessos de Viegas
Viegas conseguiu reverter a derrota que se desenhava contra a Tribo Carcará e usou de sua "arma secreta" para dar a volta por cima e conquistar a Prova do Privilégio na noite desta terça-feira (1º) em No Limite 5. Sua excelente pontaria foi a responsável por superar a Calango e levar para a tenda as melhores recompensas.
A prova teve alto grau de complexidade, e dependeu de um esforço coletivo. Cinco integrantes de cada equipe estavam com os pés amarrados uns aos outros, e os dois da ponta com os pulsos amarrados em um espiral.
Quando Andre Marques disse "valendo", os que estavam nas pontas tiveram que se soltar dos espirais. Em seguida, todos juntos, eles tiveram que atravessar o circuito para recuperar as bolsas que estavam amarradas.
Cada tribo tinha que pegar a bolsa da sua cor. No final do circuito, tinham que encontrar o sexto participante, que era o atirador da equipe. Eles tinham que abrir as sacolas e montar as peças, que eram formadas por duas bolas e uma uma corrente. Com os elementos montados, era necessário arremessá-los em direção ao gradil. Bastavam três acertos para finalizar a prova.
André Martinelli conseguiu acertar duas peças no gradil, mas ambas foram canceladas porque ele invadiu o campo de arremesso, e o apresentador cancelou seu placar. Enquanto isso, Viegas, que começou a etapa bastante atrasado, fez quatro lançamentos. Ele errou somente o primeiro, e acertou todos os outros, conquistando a vitória para a Carcará.
Confira um dos momentos que André foi advertido pelo apresentador:
👀
— No Limite (@NoLimite) June 2, 2021
Pisou na linha, tem que voltar! #NoLimitepic.twitter.com/769aR1I6sc
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.