Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Quem saiu do No Limite? Saiba como sétimo eliminado perdeu R$ 500 mil

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Roberta Terra no No Limite 6

Roberta Terra no No Limite 6; participante foi eliminada após causar ranço em Victor Hugo

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 25/5/2022 - 0h08
Atualizado em 25/5/2022 - 0h12

Roberta Terra conquistou o ranço de Victor Hugo de Castro e, por isso, foi eliminada do No Limite 6 (Globo). No episódio desta terça-feira (24), o redator publicitário teve que dar o voto de minerva no Portal de Eliminação e optou por fazer a inimiga perder os R$ 500 mil do reality.

"Sem nenhuma sombra de dúvidas, foi uma das maiores experiências da minha vida. Não sou somente uma profissional na área que atuo, não sou somente uma atleta de crossfit. Também sei conviver com pessoas completamente diferentes em um ambiente inóspito", afirmou Roberta.

O fim da linha para a gerente de trade marketing começou após a eliminação de Leonardo Correa. A Tribo Sol ficou em choque com a mentira do cirurgião-dentista, e a perda de um integrante abalou a equipe. Na Tribo Lua, Guza Rezê engoliu o orgulho e tentou selar a paz com Ipojucan Ícaro: "Espero que seja realmente sincero porque, da minha parte, é".

No lado solar, os participantes recalcularam as rotas e buscaram reforçar as alianças para os próximos circuitos. Fernando Fernandes questionou o ânimo da equipe após a saída de Correa, e Ninha Santiago respondeu: "Nada agradável, né? Não é bom perder um de nós, mas faz parte do jogo".

Prova do Privilégio

Neste circuito, os participantes precisavam liberar um bote e, em seguida, buscar as peças de um quebra-cabeça no mar. Depois de coletarem os itens, eles precisaram retornar à terra firme e montar a estrutura.

A Tribo Sol foi mais rápida na primeira fase do circuito, mas a Tribo Lua conseguiu virar o jogo na parte da água e obteve vantagem. Contudo, na última etapa, a equipe solar foi mais unida e terminou o quebra-cabeça primeiro, o que assegurou a vitória.

A nova derrota voltou a provocar caos dentro do time lunar. "É inadmissível continuar perdendo chegando na frente e, no final, eles conseguirem virar mais uma vez, e a gente caindo no mesmo erro que é não ouvir", desabafou Roberta Terra.

Victor Hugo de Castro confessou para os aliados que adquiriu ranço extremo por Roberta: "Acho ela muito sem noção. Ela está fervendo água para escovar os dentes e lavar as mãos".

Na Tribo Sol, os participantes se esforçaram em prol do primeiro beijo de Pedro Castro e Tiemi Hiratsuka. Eles fizeram uma roda e trocaram selinhos, o que incentivou os amigos a darem este primeiro passo na relação amorosa.

Prova da Imunidade

O circuito mais importante do episódio foi patrocinado por uma marca de veículos. Nesta atividade, os participantes precisavam montar engrenagens no menor espaço de tempo. Mais uma vez, a Tribo Sol conseguiu vencer a prova, o que causou mais frustração na Tribo Lua.

"Para ele [Ícaro] não se sentir inferior à Tribo Sol, pior, ele prefere acreditar que o outro time teve mais sorte. Fico com Rodrigo [Moraes], e a sorte está do lado de quem está na frente normalmente", comentou Guza. Nas articulações, a policial, a gerente de trade marketing e Bruna Negreska entraram na mira dos integrantes da equipe.

Portal de Eliminação

Fernandes nem perdeu tempo com enrolação e logo deu início a votação da Tribo Lua. No final da contagem, Bruna e Roberta ficaram empatadas. Por isso, os participantes precisaram chegar a um consenso de qual confinada seria eliminada.

O debate causou um barraco entre os integrantes da Tribo Lua e, no final, eles não chegaram a um acordo. Por isso, Fernandes fez um sorteio, e o participante selecionado teria que decidir a eliminação. Castro ganhou o "bilhete premiado" e decidiu tirar Roberta, seu desafeto no jogo.


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#78 - Qual é o problema com o No Limite?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.