Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFORTÁVEL

Viviane Araujo assume incômodo com sexo na gravidez: 'Não é legal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Viviane Araujo

Viviane Araujo em foto publicada no Instagram; a atriz espera seu primeiro filho aos 47 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 23h40

Grávida de Joaquim, Viviane Araujo assumiu que ela e seu marido, Guilherme Militão, enfrentam problemas para manter a vida sexual ativa. A atriz explicou que o companheiro tem medo de machucá-la, já que ela teve um sangramento durante a gestação. "Não é legal, porque o útero fica mais sensível", disse ela.

Em entrevista ao podcast Grão de Gente, a artista de 47 anos contou que o parceiro passou a ter medo de transar com ela após o susto. "Meu marido ficou com medo, até por conta do sangramento que tive. Depois que estava tudo bem, ele realmente ficava com bastante medo. E algumas posições, também, realmente incomodam. Não é legal porque o útero fica mais sensível."

"Acho que a gente fica mais preguiçosinha. A vontade está aqui. Está ok! Continua presente. A questão mesmo é, às vezes, na disposição mesmo, sabe?", completou Viviane.

Como sempre foi muito preocupada com o corpo, a atriz comentou sobre as mudanças que vem passando por causa da gravidez. "Trabalhei a minha vida toda de imagem, vivendo a imagem, de corpo e tudo. É lógico que você para e pensa: 'Ai, gente, como é que vai ficar meu corpo? Como é que vou reagir?'. Isso era uma coisa que eu tive que escolher", avaliou.

Em fevereiro, em entrevista ao Fantástico (Globo), Viviane chegou a falar sobre o assunto e assumiu que sempre sonhou em ser mãe, mas, por causa de sua aparência física, resolveu adiar o momento. "Eu colocava muito isso [do corpo] na frente. [Pensava] 'Vou perder um trabalho', sabe? Eu sempre tive isso. Mas acho que, no fundo, era porque eu não tinha encontrado a pessoa certa mesmo."

Para conseguir engravidar, ela optou pela fertilização in vitro, utilizando óvulos de uma mulher anônima fertilizados com espermatozoide de Guilherme Militão. "Foi a primeira vez que tentei ser mãe, já estava na pré-menopausa, até por conta de hormônios que já tinha tomado. A primeira vez não deu certo, mas nem um mês depois me avisaram que tinham achado uma doadora compatível, e estou aqui, grávida", comemorou.

Confira o vídeo na íntegra:

TUDO SOBRE

Viviane Araujo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.