Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PISTAS?

Pantanal: Sumiço do Velho do Rio faz público suspeitar de volta de Madeleine

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Osmar Prado olha para o lado com cara de sério em Pantanal

Fãs especulam que o Vleho do RIo (Osmar Prado) pode ter achado Madeleine (Karine Teles)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 23h25

O público de Pantanal está se apegando ao que pode para especular sobre um possível retorno de Madeleine (Karine Teles). Isso se intensificou no capítulo desta terça-feira (24), quando espectadores destacaram que desde que a dondoca morreu, o Velho do Rio (Osmar prado) desapareceu da trama, o que poderia indicar que ele estaria cuidando dela na novela das nove da Globo.

Em uma sequência, o espírito da filha de Mariana (Selma Egrei) apareceu para José Leôncio (Marcos Palmeira) e implorou por ajuda. "Eu quero ir embora", disse ela. Assustado, o fazendeiro acordou certo de que a ex-mulher estava de fato ali.

A cena só colocou uma pulga extra atrás das orelhas dos espectadores da trama. Para completar, também se falou sobre o sumiço do Velho do Rio. Na história original, depois do acidente de avião, Madeleine seria resgatada pelos ser místico. Mas, como Ítala Nandi precisou deixar a produção de 1990, Benedito Ruy Barbosa decidiu matar a personagem. 

Agora, a audiência se apega na esperança que o desfecho seja diferente, apesar de Karina Teles ter jogado um balde de água fria nesses desejos ao dizer que seu ciclo no folhetim se encerrou

"Velho do Rio sumiu, certeza que está cuidando da Madeleine", disse uma internauta chamada Nanda. "Estou achando que Madeleine vive, hein!", especulou Vanessa.

Confira algumas reações:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.