Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAP S18EP14

Em Grey's Anatomy, Owen vira mensageiro do diabo após volta ao trabalho

REPRODUÇÃO/ABC

Imagem de Kevin McKidd como Owen Hunt em Grey's Anatomy

Owen Hunt (Kevin McKidd) em cena de Grey's Anatomy; médico virou mensageiro do diabo na série

Owen Hunt (Kevin McKidd) mal voltou a usar jaleco pelos corredores do Grey Sloan Memorial Hospital e já se tornou um mensageiro do diabo em Grey's Anatomy. No episódio desta terça-feira (24), o militar recebeu a missão de avisar Miranda Bailey (Chandra Wilson) que o programa de treinamento do centro médico pode ser fechado pelo Conselho de Medicina.

No episódio Road Trippin (Pegando Estrada, em tradução livre), escrito pelo brasileiro Beto Skubs, Bailey precisou deixar as funções administrativas do hospital para cobrir as cirurgias de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Richard Webber (James Pickens Jr.) --nesta semana, a viúva de Derek Shepherd (Patrick Dempsey) estava doente, e o veterano se afastou dos procedimentos cirúrgicos para realizar um check-up que comprove sua capacidade clínica.

Hunt estava no hospital para uma consulta médica e, ao ver o desespero de Bailey, se ofereceu para cuidar da parte administrativa, já que ainda não pode voltar a realizar cirurgias por causa do período de recuperação do acidente de carro. Neste meio tempo, uma mulher misteriosa começou a circular pelo hospital atrás de Bailey, mas nunca a encontrava.

Quando a encontrou, a mulher levou um fora de Bailey, que a mandou procurar Hunt. O militar seguia com o trabalho burocrático e, quando viu os residentes de olho na cirurgia de Maggie Pierce (Kelly McCreary) e Winston Ndugu (Anthony Hill) em vez de trabalharem, gritou com os novatos. A cena foi presenciada pela mulher misteriosa que, em seguida, revelou sua identidade para o marido de Teddy Altman (Kim Raver): MaryAnn Suchan (MaryLynn Suchan), representante do Conselho Federal de Medicina.

A fiscal informou que o órgão recebeu uma série de denúncias contra o Grey Sloan e que, caso o hospital não passe por mudanças, o Programa de Residência será encerrado. Após a conversa com o diabo, Hunt assumiu o papel de mensageiro do caos e comunicou Bailey sobre a notificação oficial do órgão.

Skubs também colocou um tempero verde e amarelo no caso da semana: uma família de brasileiros foi até o Grey Sloan em busca de uma cirurgia complexa para a filha adolescente. Maggie e Ndugu foram os responsáveis pelo procedimento. Porém, a história da família despertou gatilhos no médico, que reviu os dilemas enfrentados na adolescência, e ainda não superados.

No Brasil, os episódios da 18ª temporada de Grey's Anatomy são exibidos pelo Sony Channel, às terças-feiras, às 21h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.