RESUMÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Guza Rezê no No Limite 6; policial foi eliminada após perder todos seus aliados na Tribo Lua
Após perder todos os seus aliados na Tribo Lua, Guza Rezê foi eliminada do No Limite 6 (Globo). No episódio desta quinta-feira (2), a policial rodoviária federal perdeu a oportunidade de ganhar o prêmio de R$ 500 mil, mas roubou a cena com seu deboche em meio as falhas de lógica da equipe.
"Comecei jogando com estratégia, tentando fazer as minhas alianças. Então, eu fui o que sou. Falei tudo o que tinha para falar, saio com o coração tranquilo e muito feliz por essa oportunidade. Vinte e quatro dias aqui que valeram por uns dois anos de terapia e autocontrole", desabafou Guza.
O fim da linha da policial começou após a saída de Vanderlei Ramiro. Após perder mais um integrante, a Tribo Sol precisou recalcular sua rota. "Agora somos oito, a gente não pode deixar igualar", avisou Ninha Santiago. Na avaliação de Matheus Pires, Clécio Barbosa será o próximo eliminado da equipe amarela, e o pedagogo alertou Andréa Nascimento sobre esta análise.
Enquanto isso, na Tribo Lua, Guza decidiu esquecer os atritos e seguir com o jogo: "Vivemos momentos muito tensos e tivemos que nos reinventar. Acredito que, na tribo, não vai ter mais nenhum barraco, nenhum babado. Pelo menos, da minha parte, não terá".
A Tribo Sol acordou falando de votos! @matheuscampires e @deabertoldo conversaram sobre @cleciobarbosaof 👀 O que será que vem aí? #NoLimitepic.twitter.com/rBqSct5Y5I
— No Limite (@NoLimite) June 3, 2022
Questionados por Fernando Fernandes, os integrantes da Tribo Sol disseram que focaram suas habilidades e que pretendiam pensar de forma estratégica para voltarem a conquistar vitórias. Na Tribo Lua, a resposta foi que seus integrantes viviam "no limite", segundo Rodrigo Moraes.
Neste circuito, todos os participantes tinham que atravessar uma corda bamba, coletar cubos, passar por obstáculos e, no final, montar uma torre com os cubos. A equipe lunar conseguiu enfrentar a corda bamba com mais agilidade, enquanto os integrantes do time solar se atrapalharam no início do desafio.
As tribos ficaram praticamente empatadas no final desta etapa, mas a Tribo Lua aproveitou esta pequena vantagem e conseguiu vencer o desafio. "Percebemos que eles receberam uma sapatada, ainda estão tentando respirar e se movimentar. Nesse momento que a gente tem que dar o golpe final", avisou Ipojucan Ícaro.
Olha só a @BrunaNegreska e a @tiemihiratsuka_! 😱😱 #NoLimitepic.twitter.com/tv3Bo3TaOv
— No Limite (@NoLimite) June 3, 2022
E DEU TRIBO LUA! 🌙 A equipe encontrou o caminho da vitória mais uma vez e garantiu os mantimentos #NoLimite! pic.twitter.com/SgCN5toWMX
— No Limite (@NoLimite) June 3, 2022
No lado solar, os sobreviventes protagonizaram uma D.R. paz e amor. "Está gerando um pouco de desconforto entre a gente, e acho importante porque é um desconforto para canalizar energia", filosofou Flavia Assis.
Inclusive, Pires recalculou sua rota e buscou reforçar as alianças com Flavia e Lucas Santana. De olho neste movimento, o diretor pedagógico até dançou quadrilha: "Com certeza não queria ter feito, estava super cansado e estressado. Mas entendo que, para o jogo social e estratégico, você precisa fazer parte das coisas".
Neste circuito, os participantes ficaram presos em uma corda e precisavam atravessar uma série de obstáculos para conseguirem se livrar das amarrações. Na última etapa, os participantes precisavam montar uma pirâmide, o que asseguraria a vitória.
Pela Tribo Sol, Ninha conseguiu uma vantagem no início da prova, o que foi desperdiçada por Santana, Flavia e Andréa. Contudo, a Tribo Lua não conseguiu usufruir deste benefício, e o lado solar empatou com os adversários. Na hora da montagem da pirâmide, Pires, Barbosa e Pedro Castro foram mais ágeis e faturaram a vitória.
Tribo Sol VIROU e conquistou a Prova da Imunidade! #NoLimitepic.twitter.com/ZOqqGPk6B5
— No Limite (@NoLimite) June 3, 2022
"A Tribo Lua tem uma grande deficiência de uma pessoa para finalizar coisas de raciocínio lógico. Infelizmente, somos fortes, ágeis e burras", debochou Guza ao ver a derrota da equipe. A policial aproveitou o clima descontraído para tirar sarro de Moraes: "Você é engenheiro, constrói submarinos e não consegue montar uma pirâmide".
No lado amarelo, a vitória pareceu ter lavado o grupo, que vinha de uma sequência de derrotas. Pires se propôs a fazer a comida junto com os demais homens, a fim de reforçar uma harmonia com as mulheres. Ninha e Andréa destacaram, no entanto, que amizade e jogo são coisas diferentes. Castro, enquanto isso, admitiu se sentir ameaçado.
Fernandes soltou uma faísca no grupo azul, e os participantes desabafaram sobre os seus defeitos na parte de raciocínio lógico. Na votação, Guza recebeu seis votos e foi eliminada do programa. A policial pediu para Bruna Negreska não chorar e avisou: "Vocês já sabem o que tem que ser feito".
Guza, da Tribo Lua, é a décima eliminada do #NoLimite. @guzarezepic.twitter.com/Lk6BCkdKNo
— No Limite (@NoLimite) June 3, 2022
Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#80 - O que faz um participante ser expulso de um reality show?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.