Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA EQUIPE

No Limite: Íris é expulsa da Tribo Carcará, e Calango acolhe apresentadora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Íris Stefanelli com integrantes da Calango no No Limite

Íris Stefanelli (com roupa laranja) ao lado dos integrantes da Calango, sua nova equipe do No Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 23h27

Íris Stefanelli foi expulsa da Tribo Carcará após protagonizar alguns atritos com os colegas de confinamento em No Limite 5. No episódio desta terça-feira (22), os confinados da equipe laranja decidiram enviar a apresentadora para o convívio com os rivais da Tribo Calango. Na nova casa, a ex-BBB foi acolhida pelos integrantes do lado verde.

No início do episódio, a Carcará tinha seis membros, e a Calango apenas quatro, por causa da eliminação de Gleici Damasceno na semana passada. Por isso, uma votação aberta foi realizada para a expulsão de um membro.

Marcelo Zulu, Guilherme Napolitano e Viegas votaram em Íris, enquanto Paula Amorim, Elana Valenaria e a própria Íris optaram pela expulsão de Guilherme. Com o empate, Íris e Guilherme foram retirados da votação, e os demais integrantes optaram pela saída da ex-RedeTV! da equipe.

"Por mais que a Íris tenha ido bem nas provas, acho que a formação mais forte [da equipe] tinha que deixar a amizade um pouquinho de lado e pensar nessa questão da formação do grupo Carcará", justificou Paula.

Com a chegada na Calango, Íris foi abraçada pelos novos colegas de jogo. "Eu tô aqui agora. É Calango!", avisou a loira. Na mudança, Íris escondeu um pedaço de queijo na sua mochila e presentou os atuais parceiros de jogo com o alimento dos rivais.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.