Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM REALITY

Gui Napolitano deixa namorada em choque com No Limite: 'Vai passar fome'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Catherine Bascoy e Gui Napolitano abraçados em vídeo no YouTube

Catherine Bascoy e Gui Napolitano; influenciadora ficou em choque com entrada do namorado no No Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 18h16

Guilherme Napolitano decidiu gravar a reação de Catherine Bascoy, sua namorada, ao revelar que foi um dos ex-BBBs selecionados para o No Limite 5. Sem saber da pegadinha do amado, a ex-De Férias com o Ex ficou em choque com a notícia e entregou a sua preocupação com a dinâmica do programa: "Vai passar fome", disse a ele.

"É o reality que come bicho? Amor, você é chato para comer, vai passar fome. Não sei que reação ter! Estou feliz e triste. Estou muito feliz por você, mas estou triste porque a gente vai ficar muito tempo longe", disse a influenciadora digital em vídeo publicado no YouTube na terça-feira (27).

Durante a conversa, o modelo explicou que seria confinado em poucos dias e que esperou a produção do programa confirmar a sua participação para contar a notícia: "Me chamaram, e eu tô dentro. Lembra do dia em que falei que ia fazer alguns exames? Era para isso. Pensa pelo lado bom, você vai estar me vendo sempre que estiver na TV, eu que vou estar passando perrengue".

"Passa na Globo, né?", indagou a ex-MTV, ainda em choque com a informação. Napolitano confirmou a emissora e questionou: "Achei que você ia ficar feliz, porque eu estou feliz para caramba!". A criadora de conteúdo seguiu tirando suas dúvidas sobre o formato: "Passa todo dia? É 24 horas? Se for 24 horas, vou ficar feliz".

"Não é", respondeu Gui, e Catherine rebateu: "Como vou saber que você está bem?". "Vou estar bem! Se acontecer alguma coisa, eles vão avisar", prometeu o empresário. "Ah, que bom! Fico tão tranquila", pontuou a influenciadora, em tom de deboche.

A nova temporada do No Limite, formada apenas por ex-BBBs, tem estreia marcada para 11 de maio. O diretor J. B. Oliveira, o Boninho, afirmou que as equipes do reality serão chamadas de Calango e Carcará, animais típicos do Nordeste. A atração será gravada no Ceará, em uma praia localizada a uma hora de distância de Fortaleza, capital do Estado.

Confira o vídeo com a reação de Catherine Bascoy:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem sai do BBB21?

A 15ª eliminação (Lucas Penteado pediu para sair) da temporada acontece no programa de quinta-feira (29), quando um novo paredão pode ser formado. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira. O trio finalista deve ser conhecido no próximo domingo (2).

Participe abaixo da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e escolha quem sai na 16ª berlinda do reality da Globo. O resultado da enquete não tem valor científico nem influência no site oficial do BBB21.

Enquete

BBB21: Quem sai no 16º paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.