Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY DE RESISTÊNCIA

Atleta paralímpico, Fernando Fernandes vai apresentar No Limite na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernando Fernandes de camisa branca, expressão séria, no cenário do Conversa com Bial

Fernando Fernandes no Conversa com Bial; ele será o novo apresentador do No Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 10h56
Atualizado em 6/1/2022 - 11h38

O ex-BBB e atleta paralímpico Fernando Fernandes será o apresentador da nova temporada do No Limite, com estreia prevista para abril. A novidade foi anunciada por Ana Maria Braga durante o Mais Você desta quinta (6). Fernandes substitui Andre Marques no cargo e promete que o reality será mais competitivo e intenso neste ano.

No Mais Você, uma chamada do No Limite foi exibida, com imagens da temporada de 2021 e algumas novas informações. O programa irá ao ar após o término do BBB22 e terá dois episódios por semana, às terças e quintas, após a novela das 21h. A cada episódio, um participante será eliminado. 

O programa também terá edições especiais aos domingos, após o Fantástico, nas quais os eliminados da semana se encontrarão para comentar os momentos mais marcantes de suas participações. 

Fernando Fernandes entra no lugar de Andre Marques como novo apresentador da atração. Marques foi muito criticado por falta de animação ao comandar a última temporada.

Já Fernandes participou do BBB2 e já apresentou o programa Além dos Limites, no canal Off, e o quadro Sobre Rodas no Esporte Espetacular. Ele ficou paraplégico em 2009, após sofrer um acidente de carro. Ao se recuperar, passou a treinar canoagem e se tornou campeão paralímpico e mundial na categoria. 

Ele mandou um vídeo para o Mais Você para falar sobre o novo cargo de apresentador na Globo. "Acho que começar o ano com essa notícia, um programa que sempre fui fã, admirei, quis estar presente... Agora vou estar comandando esse barco. Sempre estive quebrando esse limite, vou estar tentando extrair dos participantes o melhor", disse.

"Vem aí No limite mais competitivo, mais radical, mais intenso. A partir de abril se preparem, No Limite vai vir com tudo", prometeu Fernandes. 

"Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida", comentou o novo apresentador em nota oficial enviada pela Globo.

"Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil. Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente", concluiu ele.


Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.