Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA PROVA

No Limite: Viegas e Paula comem areia e cavam vaga na final do reality

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Paula Amorim e Viegas no No Limite

Paula Amorim e Viegas comemoram vaga na final do No Limite 5; participantes cavaram areia em prova

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 23h39

Viegas e Paula Amorim precisaram comer areia na última prova do No Limite 5. Assim, no episódio desta terça-feira (20), eles cavaram o circuito e também a vaga na grande final do programa, que será definida pelo voto popular. Com isso, André Martinelli e Marcelo Zulu deixaram a competição na reta final.

A primeira etapa do circuito era uma corrida de obstáculos. Em seguida, todos precisavam cavar um espaço na areia por baixo de um tronco para passarem de fase. Depois, eles tinham que escavar outra área para encontrarem sacos com bolinhas, que deveriam ser arremessadas em uma estrutura.

Com essa etapa concluída, eles tinham que voltar ao início do circuito e quebrar um jarro, onde estava guardado o colar da final.

Viegas saiu na frente e foi o primeiro a chegar na última tarefa. Com essa vantagem, ele cumpriu o circuito e conquistou a primeira vaga na final. Em seguida, Marcelo Zulu e André Martinelli alcançaram o adversário, e Paula ficou para trás.

Porém, a influenciadora deu a volta por cima e conseguiu superar Martinelli e Zulu na última etapa. Assim, ela voltou para o início do circuito e conquistou a segunda vaga na final do programa.

"Realmente, é um jogo muito difícil, tive que me superar em vários aspectos e, ao mesmo tempo, estar concentrada, pois ali é um jogo. Então, estar no perrengue, mas pensar em uma estratégia. Seu corpo vai ficando mais fraco mas, ao mesmo tempo, você tem que estar forte para disputar a prova. É literalmente o nome do programa", desabafou Paula durante o bate-papo ao vivo com Andre Marques.

Viegas relembrou a sua trajetória no Big Brother Brasil e pontuou: "Hoje, tenho certeza que vários parecidos comigo estão sonhando com esse prêmio. Venho recebendo várias mensagens de carinho".


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.