Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMIFINAL

Elana e Jéssica se atrapalham em prova e são eliminadas do No Limite

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Elana Valenaria e Jéssica Mueller

Elana Valenaria e Jéssica Mueller; competidoras se atrapalharam em prova e foram eliminadas do No Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 23h09

Na semifinal do No Limite 5, Elana Valenaria e Jéssica Mueller se atrapalharam e acabaram sendo eliminadas do reality. Nesta terça-feira (20), após a derrota das competidoras, André Martinelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas conquistaram uma vaga na prova final do programa.

Na atividade, os seis semifinalistas enfrentaram um labirinto no qual quatro medalhas de cada cor estavam escondidas. Cada participante tinha que encontrar todos os itens da sua respectiva cor para abrir um baú e conquistar a classificação.

Viegas e Paula Amorim se atrapalharam com a saída do labirinto e ficaram para trás na primeira parte da prova. André Martinelli e Marcelo Zulu completarem o circuito e logo começaram a montar a engrenagem. Com essa vantagem, o modelo e o lutador tornaram-se os primeiros finalistas da competição.

Em seguida, Paula e Viegas deram a volta por cima e cumpriram a prova. Enquanto isso, Elana se enrolou na montagem da engrenagem, e Jéssica não completou a etapa do labirinto. Com esses contratempos, elas deixaram a competição na semifinal.

Com a eliminação, as ex-participantes choraram com o resultado. Ao vivo, durante o bate-papo com Andre Marques, elas se emocionaram com o vídeo da atividade. "Foi uma experiência única, foi a maior loucura da minha vida. Rever essa prova me dá uma aflição tão grande porque fui muito bem, mas veio um bloqueio na hora da montagem das peças", desabafou Elana.

"O BBB foi bem louco, mas o No Limite foi surreal. A gente tem que pensar em tudo e com fome, todos os perrengues que a gente passa mesmo", complementou Jéssica.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.