Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARADOS

Maju Mazalli confirma fim de namoro com Lipe Ribeiro: 'Talvez não saiba o que quer'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Maju olha para o lado, veste casaco com estampa de onla

Maju Mazalli e Lipe Ribeiro em fotos publicadas no Instagram; o casal não está mais junto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 23h20

Maju Mazalli confirmou o término de seu relacionamento com Lipe Ribeiro nesta terça-feira (20). A ex- MTV explicou que o romance se tornou complicado pelo fato de o empresário estar confuso. "Talvez ele não saiba o que quer [da vida]", opinou a morena.

Após publicar indiretas no Instagram, a influenciadora falou sobre o fim da relação em entrevista ao Lavando a Roupa, no canal de Lucas Selfie no YouTube. 

"Não tá [rolando], na verdade, não tá mais. A gente nunca namorou, nunca teve um rótulo, não rolou isso. A gente estava se conhecendo, vivendo uma parada. Talvez ele não saiba o que ele quer ainda, acho que ele não tem uma parada do que ele quer. A partir do momento que tá [tudo tá] bagunçado [na relação], eu acho que você precisa se acertar", disse Maju. 

A participante do De Férias com o Ex Brasil: Celebs 2 ainda destacou que os momentos ao lado do ex-Fazenda foram prazerosos, mas não passaram disso. "A gente se curtiu, a gente ficou por um tempo", completou ela em outro trecho. 

Os boatos da separação do casal começaram a surgir na última segunda-feira (19), quando Lipe apagou as fotos ao lado da influenciadora de seu perfil no Instagram. Os dois estavam juntos desde maio deste ano. 

Confira a entrevista na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.