Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

No Limite: Ariadna diz que cena na duna que virou meme a traumatizou

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Ariadna Arantes segurando bandana em duna durante cena do No Limite 5

Ariadna Arantes pega bandana após subir duna no No Limite; influenciadora ficou traumatizada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 17h25
Atualizado em 26/5/2021 - 19h39

Fora do No Limite 5, Ariadna Arantes admitiu um trauma com uma das suas principais cenas no reality. Nesta quarta-feira (26), a influenciadora digital disse que o desafio da duna, que se transformou em meme nas redes sociais, a deixou assustada durante a estadia no programa de sobrevivência.

"Ultrapassei o meu limite, fui muito além dele. Subir aquela duna me deixou traumatizada porque logo pensei que teria que encarar aquilo todos os dias. E aquela duna é muito maior do que parece pela TV. Quando estávamos andando para o outro desafio, o de achar as chaves na areia, minha pressão caiu e fiquei branca", relembrou Ariadna em entrevista divulgada pela Globo.

Mesmo após protagonizar alguns atritos com Íris Stefanelli e Lucas Chumbo, a criadora de conteúdo digital comemora a sua seleção para a equipe Carcará. "Não poderia ter caído em uma tribo melhor, foi um presente. Nós tivemos uma conexão que acho que a outra tribo [Calango] não teve. Tínhamos alguns desentendimentos na tribo, mas quando a gente saía daquele acampamento, tudo ficava para trás, era um segurando a mão do outro", pontuou ela.

"Apesar de eu não ter a mesma força e o preparo físico de outras pessoas, acho que todo mundo tem as suas limitações. Talvez o fato de estar com dor na perna e de ter passado mal logo no início fez com que as pessoas pensassem que era a mais fraca. Mas dentro do grupo, na convivência do acampamento, fui muito ativa: buscava lenha, subia em árvore, encontrei o lago, ajudava na hora de fazer fogo e até ensinei o pessoal a amolar faca na pedra", comentou.

De volta ao conforto do lar, a participante do BBB11 entrega o maior perrengue vivenciado no programa: "Aquela tempestade foi horrível. Nunca imaginei que conseguiria dormir com goteira na minha cara, mas o cansaço era tanto que acabei dormindo. Foi um perrengue que nunca imaginei que passaria".

A influenciadora também avisa que sua torcida ficou para o surfista e Paula Amorim. "O Chumbo é uma pessoa de que gosto muito e espero que vá bem longe no jogo. E quero muito que a Paula chegue até a final. Ela merece muito, é muito 'raçuda'", finalizou.

Confira a reação dos fãs com o meme de Ariadna:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre Power Couple Brasil:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.