Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Eliminada do No Limite 5, Ariadna critica atitude de homens do reality: 'Atrapalhou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ariadna Arantes participando virtualmente do Encontro com Fátima Bernardes

Ariadna Arantes participou virtualmente do Encontro e repercutiu sua eliminação do No Limite 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 12h04

Após ser eliminada do No Limite 5, Ariadna Arantes criticou a estratégia dos homens de sua equipe, Carcará, por se acharem mais fortes. Durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (26), a ex-BBB revelou que não concordou com a conduta deles. "Isso atrapalhou", afirmou ela.

No programa exibido na noite de terça-feira (15), os quatro homens do time laranja acharam que seria melhor participarem juntos da prova pela imunidade, pois seria "força total" competindo, e deixaram duas mulheres de fora: Paula Amorim, que se destaca nas competições, e Elana Valenaria.

"Não foi uma boa estratégia, os homens estavam se auto-intitulando os mais fortes de todos. Tínhamos muito 'raçudas' no Carcará", declarou Ariadna. "Nem sempre os homens são mais fortes, tanto que os dois mais fortes saíram", lembrou ela, se referindo a Marcelo Zulu e Guilherme Napolitano, que podiam ter ficado de fora e foram os primeiros a desistir.

A ex-BBB também aproveitou para compartilhar a dificuldade que teve na prova de resistência, em que precisou segurar sacos de cinco quilos acima dos ombros. "Eu tenho problema na coluna cervical, já fiz cirurgia. Eu não queria prejudicar, então pensei: 'vou sair morta, mas não deixo cair'", contou.

"Quando o Zulu disse que tinha problema nas mãos e se ofereceu para a prova, eu acho que faltou um pouco de imposição da Paula, mas já foi", opinou a influenciadora. "Foi triste ver os dois homens saindo primeiro da prova, faltou estratégia", disse.

Ariadna ainda destacou sua admiração por Paula e revelou que ela é sua aposta no time Carcará. "Ela é muito boa nas provas, quero ser igual a ela um dia", elogiou.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.