Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

Cadê o perrengue? No Limite coloca participantes em 'hotel' durante o reality

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Quatro pessoas do No Limite 5 usando roupões de banho em uma tenda na praia

Integrantes da Tribo Calango desfrutam de uma estadia em uma tenda luxuosa após vitória em prova

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 23h02

A Globo acabou de vez com a ideia de submeter os participantes de No Limite 5 a situações extremas e transformou o reality show de sobrevivência em uma sucursal do BBB21, mas com menos luxo. No programa desta terça-feira (29), os integrantes da Tribo Calango ganharam uma hospedagem em um hotel como recompensa por vencer a Prova dos Privilégios.

A hospedagem na zona de conforto, no entanto, era para desfrutar na mesma noite, acabando de vez com a premissa de perrengue que o reality show um dia já ofereceu aos participantes das temporadas anteriores.

A prova elaborada pela equipe de J.B. Oliveira, o Boninho, mais uma vez parecia uma gincana escolar.

Os homens de cada tribo tinham que se revezar na travessia de obstáculos e atirar sacos de areia em um painel gigante. Assim que todas as peças estivessem no chão, as mulheres entravam em cena para recolhê-las e montá-las novamente.

A Calango conseguiu acabar com a sequência de derrotas e fez a Carcará amargar a derrota mais indesejada da temporada, já que os vencedores tiveram como prêmio a hospedagem em uma tenda luxuosa, com camas confortáveis e um banquete, simulando um hotel cinco estrelas, tudo fornecido por um dos principais patrocinadores do reality show.

Nas redes sociais, as críticas ao programa foram intensas. Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.