Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Participantes, provas e votação: Saiba como será o No Limite com ex-BBBs

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Andre Marques apresentando o The Voice Kids

Andre Marques à frente do The Voice; apresentador da Globo também comandará o No Limite 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 6h50

A quinta temporada do No Limite, com estreia marcada para o próximo dia 11, representa o retorno do reality de sobrevivência após 12 anos. Apresentada por Andre Marques, a nova edição contará com 11 episódios e um elenco formado apenas por ex-BBBs, que ainda não foram revelados pela Globo. 

A lista oficial com os 18 participantes será divulgada em chamadas nos intervalos da programação da emissora, mas diversos nomes já são sugeridos e especulados nas redes sociais.

Além disso, o público também quer saber como serão feitas as dinâmicas de provas e votação no retorno de No Limite.

Confira abaixo tudo o que já se sabe sobre o reality da Globo:

Quem vai participar?

Kaysar Dadour e Paula Amorim, do BBB18, são os mais especulados na web. Outros nomes de ex-BBBs que mostram uma rotina fitness também apareceram na possível lista de participantes do No Limite: Arcrebiano de Araújo (BBB21), Anamara Barreira (BBB10 e BBB13) e Kléber Bambam (BBB1) são muito comentados, só que não estão confirmados ainda.

Carol Peixinho, do BBB19, foi convidada por J. B. Oliveira, o Boninho, mas recusou. Liah Khey, também do BBB10, chegou a ser mencionada, porém usou suas redes sociais para negar a participação. Outros ex-BBBs bastante solicitados foram Elieser Ambrosio (BBB10 e BBB13) e Daniel Lenhardt (BBB20), mas por serem bastante atrapalhados.

Quem vai apresentar?

Apesar de muita gente ter pedido Marcos Mion no comando da atração, Boninho anunciou que o novo apresentador será Andre Marques, que já até gravou algumas chamadas e mostrou os bastidores. O ator já trabalhou com o diretor recentemente, no The Voice+ e no Kids. 

Quando vai passar?

A estreia está prevista para 11 de maio na Globo. O programa terá o total de 11 episódios semanais de 70 minutos, com a final prevista para 20 de julho, e será transmitido às terças-feiras, após a novela Império, no mesmo horário do BBB21. As reprises dos capítulos estão programadas para as quartas-feiras, no Multishow.

Assim como acontece no Big Brother Brasil, os eliminados irão participar de entrevistas e especiais sobre o programa no Gshow e também no Multishow.

Como serão as provas?

Cada capítulo do No Limite exibirá três provas: disputa por privilégios, como água, fogo e outras regalias; sobrevivência; e imunidade. O elenco será dividido em duas equipes, que competirão uma contra a outra pelos prêmios da disputa, a serem concedidos ao grupo vencedor. 

O público vai votar?

De acordo com Fernando Oliveira, o Fefito, colunista do Buzzfeed Brasil, o No Limite voltará ao formato original, sem interferência do público nas eliminações. O grupo decidirá entre si quem deve deixar o programa. Mas os telespectadores poderão votar para escolher o grande campeão, no dia da final, e definir também o segundo colocado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.