Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESGATE

Lady Gaga oferece recompensa de R$ 2,7 milhões para recuperar cães roubados

Reprodução/Instagram

A cantora Lady Gaga sentada em um sofá posa para foto junto de três de seus cachorros

Lady Gaga ao lado de seus três de seus buldogues franceses

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 14h37

A cantora Lady Gaga está oferecendo uma recompensa de 500 mil dólares (o equivalente a R$ 2,7 milhões na cotação atual) para quem devolver seus dois cachorros, que foram roubados na noite de quarta-feira (25) em Los Angeles, nos Estados Unidos.

De acordo com o site TMZ, os buldogues franceses estavam passeando na região de Hollywood com um funcionário da protagonista de Nasce Uma Estrela quando um homem armado se aproximou. O passeador foi baleado, e o criminoso levou os cães consigo.

A cadela Asia, que estava junto, fugiu no momento, mas foi recuperada posteriormente. Os outros dois, Gustav e Koji, seguem desaparecidos. Segundo fontes ouvidas pelo site, a cantora estaria desconcertada com a situação, e por isso se propôs a pagar a alta quantia, sem fazer qualquer tipo de pergunta a quem devolvesse os cães.

O passeador que estava com os pets foi levado a um hospital, onde se recupera do tiro que levou. A Divisão de Roubos e Homicídio da polícia de Los Angeles está cuidando do caso, mas ainda não sabe se o criminoso já teria conhecimento prévio de que os cachorros eram de Lady Gaga, já que cães desta raça são muito visados.

Confira abaixo algumas fotos dos cachorros de Lady Gaga que foram roubados:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia

TUDO SOBRE

Lady Gaga


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.