Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A ELIMINAÇÃO

Karol Conká nega preconceito com Juliette no BBB21: 'Tenho amigos no Nordeste'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Karol Conká durante participação do BBB - A Eliminação, no Multishow

Karol Conká participa de A Eliminação; cantora negou preconceito contra nordestinos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 14h56

Durante participação no programa A Eliminação, do Multishow, Karol Conká negou ter sido preconceituosa com a origem de Juliette Freire no BBB21. A cantora havia sido acusada de xenofobia após dizer que era educada por ser de Curitiba, mas negou que essa tenha sido a intenção. "Tenho muitos amigos do Nordeste", alegou.

"Na internet as coisas são muito maximizadas, acho que as pessoas ficam mais loucas do que quem está lá na casa", ironizou a rapper. "Eu jamais teria esse tipo de preconceito, não tem nada a ver", afirmou. "Pelo amor de Deus, menos! Aí já é demais", reclamou ela.

"Quando eu falei que sou de Curitiba e falo mais baixo, é porque realmente, a gente que é de Curitiba tem um tom mais baixo, mais chato de lidar com as coisas", explicou a cantora.

"Em nenhum momento eu desmoralizei ela, o sotaque dela. Eu acho incrível, não tive problema nenhum com isso", declarou Karol, repetindo o que já havia dito para Ana Maria Braga sobre o sotaque de Juliette em sua participação no Mais Você.

"Eu não era a única pessoa que se incomodava com o tom de voz alto dela. Eu acho que isso não tem nada a ver com o sotaque", se defendeu Karol. Durante o confinamento, a rapper afirmou que era mais "educadinha" por ser de Curitiba, e que o jeito de Juliette era típico de "lá de cima", se referindo à região nordestina do país.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.