Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Após No Limite 5, Bil reclama de pressão de fãs e nega romance com Peixinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arcrebiano de Araújo durante participação no Encontro com Fátima Bernardes

Acrebiano de Araújo participa do Encontro após eliminação do No Limite 5 e comenta vida pessoal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 12h29

Eliminado do No Limite 5 na última segunda-feira (7), Arcrebiano de Araújo negou que tenha iniciado um romance com Carol Peixinho. Durante participação no Encontro com Fátima Bernardes, o ex-BBB reclamou da pressão dos fãs para fazer casal com quem eles shipam. "A internet está bem pesada", disse ele.

"A galera me shipa com muita gente aqui fora, eu fico um pouco receoso porque acham que eu tenho que ter responsabilidade com todos os ships, e eu não tenho esse controle", começou o crossfiteiro, ao ser questionado por Fátima se havia rolado algo entre ele e Carol. "Mas eu sou um homem solteiro", pontuou ele.

"Eu não posso me aproximar de ninguém, que já começam os ataques. É complicado", desabafou. "Eu e a Peixinho, não passou disso [que mostrou no programa], está tudo bem entre eu e ela, seguimos amigos aqui fora. Não tem essa de ship", esclareceu ele.

"Eu sou solteiro, eu posso decidir por mim, não pela internet. Parece que tudo que eu tenho que fazer, eu tenho que pedir permissão", relatou o modelo. "Quando eu for namorar, todo mundo vai saber, eu vou ser o primeiro a contar", prometeu Bil.

"Eu tenho amizade com mulher. Chega uma prima minha que comenta uma foto e já começam a atacar. A galera não entende", desabafou o eliminado. "A gente não gira em torno da internet, esse trem de ship é muito complicado, muito pesado", disse ele.

"E querendo ou não, as mulheres têm medo de falar comigo. Eu sei disso, eu vejo os comentários, os ataques. E quando eu vou me pronunciar, acham ruim. Quando não me pronuncio, acham ruim também. A gente não sabe o que faz para agradar", disparou. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre reality shows


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.