SUPERAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gleici Damasceno foi a grande responsável pela vitória da Calango na Prova da Imunidade em No Limite 5
Gleici Damasceno deu um show de agilidade na Prova da Imunidade e conseguiu dar uma "rasteira" em Viegas, conseguindo a vitória da Tribo Calango na noite desta terça-feira (1º) em No Limite 5. A vencedora do BBB18 foi a principal responsável por manter todos os jogadores de seu time na competição.
A Prova de Imunidade consistia em pontaria. Os participantes tiveram que mostrar suas habilidades no manuseio do arco e flecha, e a disputa foi bastante equilibrada.
Todos os participantes de cada tribo, em sistema de rodízio, tinham que estourar balões com as flechas. Dentro desses balões existiam chaves. Era necessário encontrar oito chaves, para abrir oito baús diferentes.
O atirador que encontrasse a oitava chave era o responsável por abrir o baú. E cada um deles guardava letras, que formavam o nome do reality show, No Limite. Quem montasse primeiro venceria o desafio.
A Carcará começou na frente, abrindo uma larga vantagem, mas a Calango correu atrás e conseguiu empatar. Na etapa final, o time representado pela cor verde empacou na sétima chave, permitindo o avanço dos adversários.
Viegas liderou a abertura dos baús pela Carcará, enquanto Gleici Damasceno representou a Calango. Embora a campeã do BBB18 tenha começado com atraso, ela foi muito mais ágil na abertura dos baús e ultrapassou o músico, dando a vitória para o seu time, que conquistou a imunidade e mais uma grande quantidade de comida para a tribo.
Confira o momento da vitória da Calango contra a Carcará:
Merecidíssimo!!! Que virada!#TriboCalango conseguiu e venceu a Prova de Imunidade desta semana. Mais uma vez, #TriboCarcará enfrentará a eliminação no temido Portal. #NoLimitepic.twitter.com/WvcO5AZm4J
— No Limite (@NoLimite) June 2, 2021
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.