Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇA

Em Além da Ilusão, Joaquim vai para cima de Nelsinho: 'Se afasta da Isadora'

FOTOS: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Danilo Mesquita grava cena com expressão tensa, como Joaquim em Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) enfrentará Nelsinho (Johnny Massaro) em defesa de sua ex-namorada

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 15h37

Joaquim (Danilo Mesquita) ameaçará Nelsinho (Johnny Massaro) em Além da Ilusão. Os dois estudaram juntos na escola, e o filho de Úrsula (Bárbara Paz) sabe que o motoqueiro não é uma boa influência para a modista. "Se afasta da Isadora [Larissa Manoela]", declarará o ex-namorado da mocinha na novela das seis da Globo.

O personagem de Johnny Massaro chegará à trama no capítulo deste sábado (14), e a ruiva verá nele uma chance de alfinetar os ex-namorados, Joaquim e Davi/Rafael (Rafael Vitti). Dorinha mudará o visual, deixará os vestidos em tom pastel de lado e começará a vestir calças, além de usar uma maquiagem mais forte.

O afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) lembrará os podres de Nelsinho e não gostará nada de ver a aproximação dele com a filha de Violeta (Malu Galli). O rapaz chegará a se unir a Davi para impedir que a jovem caia na conversa do malandro.

Ele procurará o adversário e o ameaçará. O novato estará na rua com Tavito (Rafael Gualandi) quando Joaquim o encontrar. "Ora, ora! Se não é o Quinzinho mimadinho, o filhinho da mamãe! Dona Ursa mandou seu lanchinho hoje? Deixa eu ver se ela repartiu direitinho o cabelinho", debochará o motoqueiro.

"Não estamos mais na escola, Nelsinho. Se encostar em mim, ou melhor, se encostar na Isadora, vai se ver comigo", disparará o personagem de Danilo Mesquita, após dar um tapa não mão do rival. O mau-caráter não se intimidará e zombará ainda mais. "Viu isso, Tavito? Quinzinho magrelinho se fazendo de grande pra cima de mim!".

Danilo Mesquita e Johnny Massaro gravam cena um de frente para o outro com expressão tensa, como Joaquim e Nelsinho

Joaquim e Nelsinho em cena de briga na novela

"Se afasta da Isadora ou eu quebro a tua cara!", amedrontará Joaquim. "Quer tentar, valentão?!", rebaterá o novo amigo de Dorinha. Os dois começarão a se empurrar, e a situação ficará tão feia, que o delegado Salvador (Jorge Lucas) precisará colocar ordem. "Que isso? Querem passar a noite no xadrez?".

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.