Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO DA SEMANA

Kaysar rejeita amizade com Jéssica após deixar o No Limite: 'Longe de mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kaysar sorri, usa regata cinza e lenço verde na cabeça; Jéssica olha para frente, usa top verde e lenço verde no pescoço

Kaysar comentou sobre sua relação com Jéssica após deixar o No Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 0h44

Após ser eliminado do No Limite 5, Kaysar Dadour reclamou da convivência com Jéssica Mueller durante sua passagem pelo reality show da Globo. O sírio afirmou que não tem nada contra a personal trainer, mas não faz questão de mantê-la em sua vida. "Desejo muito sucesso, mas longe de mim", disse ele na madrugada desta quarta-feira (7).

Em conversa com Ana Clara Lima, no Bate-Papo No Limite, o ator disse que Jéssica tinha repetido, por diversas vezes, que o programa de sobrevivência era diferente do Big Brother Brasil 18, portanto, os comportamentos também deveriam ser diferentes. 

"Ela escolheu o caminho dela, de ficar isolada de todo mundo, de se vitimizar um pouco. Quando eu votei nela, eu votei para proteger a Gleici [Damasceno]. Mas me surpreendeu muito o que ela falou, ela falava muito que não estávamos no BBB, estávamos em No limite", lembrou Kaysar

Durante o papo nesta madrugada, o eliminado viu uma gravação na qual Jéssica aparece reclamando da relação distante com o sírio, afirmando que os dois eram próximos no BBB18.

"Para alguém que fazia questão de dizer que No Limite não era o BBB, parece que ela se apegou ao passado que não existe mais", disparou ele, que ainda afirmou não ter tido contato com a loira desde 2018. 

Kaysar também reclamou de Jéssica pelo fato de a modelo ter dito que ele não merecia ganhar o reality de sobrevivência porque já havia conquistado o segundo lugar no BBB18. "Porque ela puxou um negócio do BBB eu não entendo. Se eu ganho 30 provas no BBB não tem nada a ver com o No Limite".

"Não tenho nada [contra], deixa ela com a vida dela, vida que segue. Passado já era. Se ela tá travada com uma coisa do passado, deixa ela. Eu tô bem resolvido. Não sei como ela tá, o que ela faz da vida dela, desejo muito sucesso, mas longe de mim", completou o sírio. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.