Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SERÁ?

A Fazenda 13: Erasmo quebrou o dedo de ciúme após ator da Globo paquerar Pugliesi

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Erasmo Viana em A Fazenda 13

Erasmo Viana em A Fazenda 13; influenciador fitness disse que quebrou o dedo com ciúme da ex-mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 22h09

Em A Fazenda 2021, Erasmo Viana confessou que quebrou o dedo após encontrar uma mensagem de um ator da Globo na rede social de Gabriela Pugliesi. Nesta quinta-feira (7), o peão disse ficou com ciúme da atitude do artista, que tentou paquerar a influenciadora fitness enquanto eles ainda eram casados.

Vote na enquete ->Dayane, Erika ou Tiago: Quem fica em A Fazenda 13?

"Tô doido para pegar um globalzinho lá. Não vou nem falar, o maluco é o maior folgado, um zé-mané, ator. Chega em todas as mulheres dos caras. Na época em que eu era casado, ele mandou mensagem para a minha ex. Fui no show do cara", desabafou Viana.

Tiago Piquilo pediu para o colega de confinamento dizer a primeira letra do nome do ator, mas o influenciador digital não respondeu: "Não vou falar porque vou dar muito ibope para ele. Essa parada me gerou muito transtorno. No dia que peguei a mensagem, dei um murro na porta e quebrei meu dedo".

"Perdi um trabalho de R$ 70 mil só de raiva, nunca vou esquecer. Fui no show do cara, ele fez o Porta dos Fundos. Dei risada e, no outro dia, quando pego o celular, tá lá o engraçadinho com a mensagem. Meu sangue subiu para a cabeça. Falava que ia trombar com ele mas, até hoje, nunca trombei", prosseguiu o confinado.

No relato, Erasmo assegurou que não pretende fazer mais nada contra o ator, mas que gostaria de olhar na cara dele pelo menos. "Olha que a gente tem vários amigos em comum, vários. Ele sobe no ringue também. Sobe no ringue, não, tira onda que sobe. Posta umas fotos lá, num boxe mais ou menos. Cara folgado, descobri com outras pessoas que ele foi folgado também. É o jeito do cara mesmo, acha que não vai dar nada. Enfim, a vida dá o troco", finalizou.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.