Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESQUELETO NO ARMÁRIO

Em Império, José Alfredo confronta Marta e esfrega segredo do passado na cara dela

RAPHAEL DIAS/TV GLOBO

Ator Alexandre Nero olha para baixo com cara de sério em cena da novela Império

José Alfredo (Alexandre Nero) revelará que descobriu o grande segredo de Marta (Lilia Cabral)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 22h59

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) esfregará na cara de Maria Marta (Lilia Cabral) que descobriu o grande segredo dela. O comendador irá encurralar a mulher enquanto ela estiver deitada na cama e revelará que sabe que ela foi casada com Silviano (Othon Bastos) na novela das nove da Globo

A dondoca terá acabado de acordar, e quando ouvir alguém entrar no quarto, acreditará que se trata de seu mordomo. "Eu pedi para não ser acordada cedo, tomei até calmante por conta desta situação do José Pedro [Caio Blat]... O meu filho foi demitido e saiu de casa por culpa daquele energúmeno, jumento, cangaceiro do Zé Alfredo! E você, Silviano, desrespeitou minha ordem! Não volta a tomar essas liberdades, que o seu papel você deveria saber qual é... O de mordomo", reclamará a ricaça.

Entretanto, será a voz do "homem de preto" que a responderá. "Por que não de primeiro marido, Marta? Por que você nunca me contou que foi casada com o Silviano?", disparará ele.

Neste momento, a "imperatriz" abrirá os olhos e dará de cara com o marido, que a fuzilará com o olhar. Ela confirmará a informação, e dirá que só guardou o segredo a pedido do funcionário, para que ele não fosse humilhado por José Alfredo.

O todo-poderoso então dirá que ela escondeu a verdade porque tinha más intenções. "O Silviano estava na miséria e me procurou. E você, a cada ano que passava ficava mais rico. Ele me pediu ajuda. E eu, talvez por querer me vingar das humilhações que ele me fez passar um dia, propus a ele que se tornasse meu empregado", argumentará ela.

Zé não aceitará as explicações da madame. Mais tarde, certo de que Silviano é Fabrício Melgaço, seu inimigo oculto, o comendador o expulsará de vez de sua casa.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.