Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA DA SEMANA

Fora do No Limite, Carol Peixinho lamenta ter traído aliada no jogo: 'Arrependida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol olha para o lado, veste camiseta verde e está com um lenço verde no cabelo

Carol Peixinho deixou o No Limite após receber quatro votos dos demais competidores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 1h53

Após ser eliminada do No Limite 5, Carol Peixinho lamentou ter traído Gleici Damasceno, participante que já deixou o reality show da Globo. A baiana foi uma das responsáveis pela saída da campeã do BBB18 do programa de sobrevivência. "Fiquei arrependida", afirmou a empresária ao lembrar seu voto na influenciadora digital. 

Durante o Bate-Papo No Limite, a participante do BBB19 disse entender a mágoa de Gleici em relação ao voto, já que as duas eram aliadas no jogo. "Ela ficou bem chateada, e eu entendi que ela ficou chateada. Depois ela me disse que entendeu um pouco o voto, mas eu fiquei arrependida porque é uma pessoa que poderia estar comigo até hoje no programa", lamentou Peixinho

Quando deixou o reality show, Gleici também passou pelo programa comandado por Ana Clara Lima e confessou ter ficado surpresa ao saber que havia sido votada pela amiga: "Até hoje tentando entender esse voto, a gente já se resolveu aqui fora, a gente conversou, isso não define ela. Mas até hoje eu fico tentando entender. Depois eu entendi que ela tinha conversado com a Jéssica [Mueller]".

"Achei que a gente tinha uma aliança. Era o que eu acreditava, não era o que estava na cabeça dela", completou a campeã do BBB18 na ocasião.

Assista aos vídeos a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.